Wolfenstein Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,itau-preve-retracao-de-2-8-do-pib-e-dolar-a-r-4-50-em-2016,10000005005 Segundo o Itaú o dólar vai chegar a 4,50 além do PIB retrair... péssimas condições vindo em 2016, e sem dúvidas, temos que dar parabéns ao (des)governo do PT. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Já estou renovando todas minhas máquinas até o mês 05/2016, notei que o dólar estará em alta nos próximos meses. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse: Já estou renovando todas minhas máquinas até o mês 05/2016, notei que o dólar estará em alta nos próximos meses. Compre uma quantia de dolar legal no neteller para ter uma segurança. É melhor ter prejuizo com ele caindo e você ter pago caro agora do que ele aumentar no futuro e te pegar de calça no chão. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Agora, Thiago Sabaia disse: Compre uma quantia de dolar legal no neteller para ter uma segurança. É melhor ter prejuizo com ele caindo e você ter pago caro agora do que ele aumentar no futuro e te pegar de calça no chão. Já tenho e estou aplicando mais, alem dos valores em dólares recebido de clientes do exteriro via paypal estão todos em outra conta. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolfenstein Postado Dezembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Agora, brunowebmaster disse: Sabe, o melhor a se fazer é direcionar seu publico também para o publico o exterior. Os pagamentos dos servidores e licenças provem de pagamentos do pessoal de fora, USA,Canada e Portugal. Atualmente nem preciso muito me preocupar, o publico internacional estar me dando mais receita do que nacional, quanto mais o Dólar/Euro subir, mas eu ganho =). Só ofereço serviços no brasil porque eu sou brasileiro e é uma fonte de renda secundaria, apesar de os lucros do brasil não ser lá uma grande coisa, mas é assim que começa :). Os gringos estão sempre a procura de uma empresa brasileira, porque eles veem que o valor da nossa moeda esta baixo e aproveitam.... O problema é que a maioria das coisas no país são cotadas em cima do dólar. Se o dólar subir demasiadamente, os produtores rurais preferem exportar do que venderem no país, e isso acaba aumentando o preço dos produtos. Sem concorrência e mercado = preços altos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Para mim esses economistas é mãe dinah! Niguem, nunca vai projetar o valor de uma moeda, se soubesse, estariam ricos e não escrevendo para site de economia na internet. Há muitos fatores, impossível saber o que irá ocorrer em 2016. Mas é válido, fazer uma reserva para quem trabalha com cambio é importante, mesmo se esteja subindo ou descendo, ter uma reserva cambial é o inicio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 2 horas atrás, brunowebmaster disse: Quando os juros do BC dos USA aumentar, estaremos ******** mais do que agora. Quando não... já aumentou! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 - O Governo de Dilma pqp 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 4 horas atrás, Wolfenstein disse: O problema é que a maioria das coisas no país são cotadas em cima do dólar. Se o dólar subir demasiadamente, os produtores rurais preferem exportar do que venderem no país, e isso acaba aumentando o preço dos produtos. Sem concorrência e mercado = preços altos. Não esquecendo que se os preços sobem, a demanda cai e os preços baixam novamente. Outro detalhe é que nesses casos o governo pode, deve e cria políticas para dificultar a exportação de tais produtos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 1 minute ago, Clayderson said: Não esquecendo que se os preços sobem, a demanda cai e os preços baixam novamente. Outro detalhe é que nesses casos o governo pode, deve e cria políticas para dificultar a exportação de tais produtos. Não necessariamente. Se a demanda é baixa, pode ser mais compensador vender mais caro para aqueles que ainda compram... escala permite redução de custos, e a perda de escala aumenta esses custos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.