Clicky

Ir para conteúdo

Wolfenstein

Alta do dólar e retração na economia

Posts Recomendados

1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse:

Já estou renovando todas minhas máquinas até o mês 05/2016, notei que o dólar estará em alta nos próximos meses.

Compre uma quantia de dolar legal no neteller para ter uma segurança. É melhor ter prejuizo com ele caindo e você ter pago caro agora do que ele aumentar no futuro e te pegar de calça no chão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Thiago Sabaia disse:

Compre uma quantia de dolar legal no neteller para ter uma segurança. É melhor ter prejuizo com ele caindo e você ter pago caro agora do que ele aumentar no futuro e te pegar de calça no chão. 

Já tenho e estou aplicando mais, alem dos valores em dólares recebido de clientes do exteriro via paypal estão todos em outra conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe, o melhor a se fazer é direcionar seu publico também para o publico o exterior.

Os pagamentos dos servidores e licenças provem de pagamentos do pessoal de fora, USA,Canada e Portugal.
Atualmente nem preciso muito me preocupar, o publico internacional estar me dando mais receita do que nacional, quanto mais o Dólar/Euro subir, mas eu ganho =).

Só ofereço serviços no brasil porque eu sou brasileiro e é uma fonte de renda secundaria, apesar de os lucros do brasil não ser lá uma grande coisa, mas é assim que começa :).

Os gringos estão sempre a procura de uma empresa brasileira, porque eles veem que o valor da nossa moeda esta baixo e aproveitam.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, brunowebmaster disse:

Sabe, o melhor a se fazer é direcionar seu publico também para o publico o exterior.

Os pagamentos dos servidores e licenças provem de pagamentos do pessoal de fora, USA,Canada e Portugal.
Atualmente nem preciso muito me preocupar, o publico internacional estar me dando mais receita do que nacional, quanto mais o Dólar/Euro subir, mas eu ganho =).

Só ofereço serviços no brasil porque eu sou brasileiro e é uma fonte de renda secundaria, apesar de os lucros do brasil não ser lá uma grande coisa, mas é assim que começa :).

Os gringos estão sempre a procura de uma empresa brasileira, porque eles veem que o valor da nossa moeda esta baixo e aproveitam.... 

O problema é que a maioria das coisas no país são cotadas em cima do dólar. Se o dólar subir demasiadamente, os produtores rurais preferem exportar do que venderem no país, e isso acaba aumentando o preço dos produtos. Sem concorrência e mercado = preços altos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim esses economistas é mãe dinah!

Niguem, nunca vai projetar o valor de uma moeda, se soubesse, estariam ricos e não escrevendo para site de economia na internet.

Há muitos fatores, impossível saber o que irá ocorrer em 2016.

Mas é válido, fazer uma reserva para quem trabalha com cambio é importante, mesmo se esteja subindo ou descendo, ter uma reserva cambial é o inicio.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Wolfenstein disse:

O problema é que a maioria das coisas no país são cotadas em cima do dólar. Se o dólar subir demasiadamente, os produtores rurais preferem exportar do que venderem no país, e isso acaba aumentando o preço dos produtos. Sem concorrência e mercado = preços altos.

Pior que vc tem razão.... Os alimentos vão ficar mais caros, produtos eletrônicos, a maioria das coisas aqui no brasil é importado. Até eletrônicos criados aqui tem peças importadas. Até a luz mds(para quem n sabe, os preços da energia da hidrelétrica de itaipu são cotados em dolar)

Quando os juros do BC dos USA aumentar, estaremos ******** mais do que agora.

Acho que só irá melhorar quando Dilma sair.
Quando o processo de impeachment abriu, o dólar despencou, ai quando o processo travou ele aumentou e com as coisas de cunhas então....

Quando nós nos livramos desse escândalos na politica e Petrobras o dólar irá voltar aos R$1,90.
O Brasil é um pais forte, abundante em matérias primas, povo consumidor(isso é bom porque, empresas iram querem investir cada vez mais aqui, gerando assim mais receitas e empregos pro brasil).

O juros dos USA ta vindo ai, se o brasil não prender os salafralhos e o escandalo acabar, iremos mergulhar na destruição!!!

Será empresas falindo seguindo de aumento de desempregos e o aumento do índice crescente de pobreza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location