Jump to content

Recommended Posts

Posted
1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse:

Já estou renovando todas minhas máquinas até o mês 05/2016, notei que o dólar estará em alta nos próximos meses.

Compre uma quantia de dolar legal no neteller para ter uma segurança. É melhor ter prejuizo com ele caindo e você ter pago caro agora do que ele aumentar no futuro e te pegar de calça no chão. 

Posted
Agora, Thiago Sabaia disse:

Compre uma quantia de dolar legal no neteller para ter uma segurança. É melhor ter prejuizo com ele caindo e você ter pago caro agora do que ele aumentar no futuro e te pegar de calça no chão. 

Já tenho e estou aplicando mais, alem dos valores em dólares recebido de clientes do exteriro via paypal estão todos em outra conta.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Posted
Agora, brunowebmaster disse:

Sabe, o melhor a se fazer é direcionar seu publico também para o publico o exterior.

Os pagamentos dos servidores e licenças provem de pagamentos do pessoal de fora, USA,Canada e Portugal.
Atualmente nem preciso muito me preocupar, o publico internacional estar me dando mais receita do que nacional, quanto mais o Dólar/Euro subir, mas eu ganho =).

Só ofereço serviços no brasil porque eu sou brasileiro e é uma fonte de renda secundaria, apesar de os lucros do brasil não ser lá uma grande coisa, mas é assim que começa :).

Os gringos estão sempre a procura de uma empresa brasileira, porque eles veem que o valor da nossa moeda esta baixo e aproveitam.... 

O problema é que a maioria das coisas no país são cotadas em cima do dólar. Se o dólar subir demasiadamente, os produtores rurais preferem exportar do que venderem no país, e isso acaba aumentando o preço dos produtos. Sem concorrência e mercado = preços altos.

Posted

Para mim esses economistas é mãe dinah!

Niguem, nunca vai projetar o valor de uma moeda, se soubesse, estariam ricos e não escrevendo para site de economia na internet.

Há muitos fatores, impossível saber o que irá ocorrer em 2016.

Mas é válido, fazer uma reserva para quem trabalha com cambio é importante, mesmo se esteja subindo ou descendo, ter uma reserva cambial é o inicio.

Posted
4 horas atrás, Wolfenstein disse:

O problema é que a maioria das coisas no país são cotadas em cima do dólar. Se o dólar subir demasiadamente, os produtores rurais preferem exportar do que venderem no país, e isso acaba aumentando o preço dos produtos. Sem concorrência e mercado = preços altos.

Não esquecendo que se os preços sobem, a demanda cai e os preços baixam novamente.

Outro detalhe é que nesses casos o governo pode, deve e cria políticas para dificultar a exportação de tais produtos.

Posted
1 minute ago, Clayderson said:

Não esquecendo que se os preços sobem, a demanda cai e os preços baixam novamente.

Outro detalhe é que nesses casos o governo pode, deve e cria políticas para dificultar a exportação de tais produtos.

Não necessariamente. Se a demanda é baixa, pode ser mais compensador vender mais caro para aqueles que ainda compram... escala permite redução de custos, e a perda de escala aumenta esses custos.