Web Reis Postado Dezembro 16, 2015 Postado Dezembro 16, 2015 - Saudações amigos, recentemente tentei usar o modulo de boletos com códigos de barras e tiver problemas, ai fui pesquisando e achei a empresa "EzBill" para gerar faturas com códigos de barras, o que vocês acha da empresa? recomendaria utiliza-la para gerar boletos com códigos de barras? me fale sua opinião. 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Dezembro 16, 2015 Postado Dezembro 16, 2015 Olá, boa tarde! O mesmo tem o modulo de integração para o WHMCS ou devemos desenvolver? Se está a usar, taxas, são acessível? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Web Reis Postado Dezembro 16, 2015 Autor Postado Dezembro 16, 2015 4 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, boa tarde! O mesmo tem o modulo de integração para o WHMCS ou devemos desenvolver? Se está a usar, taxas, são acessível? - Eu tenho ela, só que tiver alguns problemas com o banco e a instalação... - Segundo o gerente do banco as taxas vária 0 Citar
Streaming Postado Fevereiro 17, 2016 Postado Fevereiro 17, 2016 Estranho... A tal empresa diz que não está aceitando novos cadastros. 0 Citar
edvan Postado Fevereiro 17, 2016 Postado Fevereiro 17, 2016 12 horas atrás, Streaming disse: Estranho... A tal empresa diz que não está aceitando novos cadastros. Muitos clientes migraram para Fortunus e até agora está perfeito. 1 Citar
rubensk Postado Fevereiro 17, 2016 Postado Fevereiro 17, 2016 Quem tem um sistema de boleto, mas que nós não estamos avaliando pois já temos o nosso, é a Pagar.me. Não há módulo WHMCS no momento. 0 Citar
agoncalves Postado Fevereiro 18, 2016 Postado Fevereiro 18, 2016 Em 16/12/2015 at 13:19, WebReis disse: - Saudações amigos, recentemente tentei usar o modulo de boletos com códigos de barras e tiver problemas, ai fui pesquisando e achei a empresa "EzBill" para gerar faturas com códigos de barras, o que vocês acha da empresa? recomendaria utiliza-la para gerar boletos com códigos de barras? me fale sua opinião. Eu estou pensando em utilizar o pagseguro, as taxas melhoraram muito de uns tempos para cá! Eu procuraria utilizar empresas com grandes nomes por traz, como é o caso do pagseguro, moip e bcash por exemplo. Estes caras servem para empresas que estão começando, no momento que você for crescendo e tiver maior fluxo de processamento ai vale buscar soluções mais em conta, senão acredito que a implementação não compense. Se você tem registro em um banco e gostaria de implementar uma solução, dá uma olhada http://boletophp.com.br/ 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.