Web Reis Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 - Saudações amigos, recentemente tentei usar o modulo de boletos com códigos de barras e tiver problemas, ai fui pesquisando e achei a empresa "EzBill" para gerar faturas com códigos de barras, o que vocês acha da empresa? recomendaria utiliza-la para gerar boletos com códigos de barras? me fale sua opinião. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Olá, boa tarde! O mesmo tem o modulo de integração para o WHMCS ou devemos desenvolver? Se está a usar, taxas, são acessível? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Dezembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 4 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, boa tarde! O mesmo tem o modulo de integração para o WHMCS ou devemos desenvolver? Se está a usar, taxas, são acessível? - Eu tenho ela, só que tiver alguns problemas com o banco e a instalação... - Segundo o gerente do banco as taxas vária 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glowdesign Postado Fevereiro 16, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 parece ser boa! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Estranho... A tal empresa diz que não está aceitando novos cadastros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 12 horas atrás, Streaming disse: Estranho... A tal empresa diz que não está aceitando novos cadastros. Muitos clientes migraram para Fortunus e até agora está perfeito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Quem tem um sistema de boleto, mas que nós não estamos avaliando pois já temos o nosso, é a Pagar.me. Não há módulo WHMCS no momento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agoncalves Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Em 16/12/2015 at 13:19, WebReis disse: - Saudações amigos, recentemente tentei usar o modulo de boletos com códigos de barras e tiver problemas, ai fui pesquisando e achei a empresa "EzBill" para gerar faturas com códigos de barras, o que vocês acha da empresa? recomendaria utiliza-la para gerar boletos com códigos de barras? me fale sua opinião. Eu estou pensando em utilizar o pagseguro, as taxas melhoraram muito de uns tempos para cá! Eu procuraria utilizar empresas com grandes nomes por traz, como é o caso do pagseguro, moip e bcash por exemplo. Estes caras servem para empresas que estão começando, no momento que você for crescendo e tiver maior fluxo de processamento ai vale buscar soluções mais em conta, senão acredito que a implementação não compense. Se você tem registro em um banco e gostaria de implementar uma solução, dá uma olhada http://boletophp.com.br/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.