Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

agoncalves

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Se você utiliza cPanel, tem um opção para proteção de pastas com senha! http://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Proteger_diret%C3%B3rios_com_senha_-_Painel_cPanel
  2. Até versão 1.4: http://docs.cloudlinux.com/index.html?cpu_limits.html Atual: http://docs.cloudlinux.com/index.html?limits.html Porcentagem sobre o poder computacional total da maquina.
  3. Eu estou pensando em utilizar o pagseguro, as taxas melhoraram muito de uns tempos para cá! Eu procuraria utilizar empresas com grandes nomes por traz, como é o caso do pagseguro, moip e bcash por exemplo. Estes caras servem para empresas que estão começando, no momento que você for crescendo e tiver maior fluxo de processamento ai vale buscar soluções mais em conta, senão acredito que a implementação não compense. Se você tem registro em um banco e gostaria de implementar uma solução, dá uma olhada http://boletophp.com.br/
  4. Compreendi sua colocações entre os dois fabricantes... se tu tiveres algum vídeo ou doc. de comparativo e quiser compartilhar... Olhando especificações no site da AMD http://www.amd.com/en-us/products/server/opteron/6000/6200 os TDPs já são maiores que o link anterior. Sabemos que o que diminui a vida útil destes componentes é a alta temperatura, se estiver bem ventilado acho que contornamos o problema se este existir!?
  5. agoncalves

    Sou advogado

    Bom dia amigo, seja bem vindo! Sua opinião é bem vinda, principalmente nos tópicos jurídicos já que você advoga... acredito que se for um usuário ativo ajudará bastante o fórum com suas opiniões e pode até arrumar alguns clientes!
  6. A grande maioria do mercado utiliza Intel para servidores.. A AMD hoje aposta em "Otimizado para virtualização" se tratando de opteron! Eu faria um teste se fosse virtualizar, para hospedagem convencional iria de Intel. Assim como o amigo Otávio, mencionou, seria bacana se você não misturasse os serviços.. colocando todos em uma máquina só, o ideal e fortemente recomendado é que você tenha uma máquina especifica para cada tipo de serviço, terá maior controle (tudo junto fica um tanto confuso, não acha?)! Mas se você precisa realmente rodar tudo isso dentro deste server, está com o orçamento um pouco limitado e acha que consegue te organizar deste modo... vá fundo! Acredito que esta maquina tem muito a lhe oferece, mas, dizer se ela vai rodar bem é um pouco complicado... depende muito do que você vai por nele! Essa máquina pode rodar tanto 1 site e acocar... como rodar 500 sites e sobrar recurso, vai depender muito das configurações que você fizer e da necessidade de quem estiver utilizando tua máquina! Quanto a temperatura... processadores amd convencionais e corporativos possuem apelos diferentes, o mesmo vale para Intel. Gosto muito deste site http://cpuboss.com/cpus/Intel-Xeon-E5-2690-vs-AMD-Opteron-6272 Busquei por uma comparação simples, se você olhar verá que a temp. do amd é menor que o da intel.
  7. Bom dia amigo, minha visão sobre vendas de domínio... Não dá lucro, porém, é interessante oferecer para que o cliente tenha tudo que ele precisa sem buscar em outro fornecedor. Registro de domínio é bacana ser utilizado a fim de promover o serviço de hosting, por exemplo: "Contrate o plano anual e ganhe o registro" Fora isso, mais incomodação que lucro!
  8. Isso é verdade, conheço um cara que trabalha na Redehost e um que já trabalhou! Empresa de muita qualidade nos serviços que presta, gosto da flexibilidade na escolha dos planos. Eu te indico dar uma olhada também na http://under.com.br/servidores-cloud (Sempre investem em equipamentos de ponta), falo com propriedade, porém, não oferece pagamento por hora. Pagamento por hora, da uma olhada na https://www.umbler.com/br (RedeHost).
  9. Ok, mas acredito que a maioria das relações comercias, no caso de host, pelo menos os iniciantes, são pessoa jurídica e pessoa física, ai o CDC se aplica, logo pelo que tudo indica, o consumidor abre o processo na sua cidade. Alguém mais já foi processado? e quantas vezes? Minha pergunta é com intuito de saber se trata-se de uma prática frequente.
  10. Pessoal obrigado pelas respostas! É complicado, quando redigir o contrato vou procurar um advogado para que o mesmo o faça, vou questionar também essa questão de definir o foro. Mas, acredito que CDC prevalece para PF.
  11. Olá pessoal, tenho experiência com host, trabalhei em uma grande empresa já, porém, tenho alguns receios de investir por conta própria. Um dos meus receios é de a minha empresa ser processada em outro estado, me questiono, como funciona para se defender nesta situação. Alguém já passou por tal situação? Como foi que fim levou? Definir uma comarca no contrato ajuda, ou não vale de nada diante do CDC? Eu já vi um tópico relacionado, mas ninguém foi direto nestes pontos. Sabemos hoje que cada vez mais consumidores vão buscar os seus direitos, isso é bom, mas existem pessoas que procuram problemas onde não existe e processam apenas para ganhar R$. Tenho ciência que se tu trabalhar de forma correta, poderá ficar tranquilo... mas será mesmo? Se for processado, já pensou ter que viajar até outro estado por besteira! Custos que nem compensariam o valor ganho com X cliente. Desde já, obrigado a todos por compartilhar experiência.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?