Breno Febronio Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Olá pessoal do PDH, Voces teriam o Módulo Depósito/transferência Bancária para o WHMCS que seja compativel com o a versão V6 do WHMCS ? Se tiverem mandem o link para download por favor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Amigo, a própria versão o tem. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Amigo o próprio whcms possui o mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Novembro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Poderia me informar o nome ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 7 minutos atrás, Breno Febronio disse: Poderia me informar o nome ? Sim, claro! 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Novembro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Ta, é o que eu estou usando. So que eu vou utilizar mais de um banco e tinha visto aqui em um post que um rapaz tinha esse modulo so que quando fui efetuar o download do mesmo o site não estava mais no ar . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Coloque os dados dos dois bancos. Será tudo manual mesmo... 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Você pode duplicar o modelo e criar outros diferencias em vez de colocar várias contras em uma só modelo, assim cada modelo define uma conta. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 1 hora atrás, DELTA SERVERS disse: Você pode duplicar o modelo e criar outros diferencias em vez de colocar várias contras em uma só modelo, assim cada modelo define uma conta. Isso só será possível se o módulo banktransfer estiver com código fonte aberto para que as variáveis sejam alteradas. Caso duplique o módulo sem alteração da variável seu WHMCS ficará corrompido! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 1 hora atrás, edvan disse: Isso só será possível se o módulo banktransfer estiver com código fonte aberto para que as variáveis sejam alteradas. Caso duplique o módulo sem alteração da variável seu WHMCS ficará corrompido! Eu faço isso sempre! Aprendi com você em seu blog. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.