Breno Febronio Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 Olá pessoal do PDH, Voces teriam o Módulo Depósito/transferência Bancária para o WHMCS que seja compativel com o a versão V6 do WHMCS ? Se tiverem mandem o link para download por favor. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 Amigo, a própria versão o tem. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TecSecret Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 Amigo o próprio whcms possui o mesmo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted November 25, 2015 Author Share Posted November 25, 2015 Poderia me informar o nome ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 7 minutos atrás, Breno Febronio disse: Poderia me informar o nome ? Sim, claro! 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted November 25, 2015 Author Share Posted November 25, 2015 Ta, é o que eu estou usando. So que eu vou utilizar mais de um banco e tinha visto aqui em um post que um rapaz tinha esse modulo so que quando fui efetuar o download do mesmo o site não estava mais no ar . 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 Coloque os dados dos dois bancos. Será tudo manual mesmo... 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 Você pode duplicar o modelo e criar outros diferencias em vez de colocar várias contras em uma só modelo, assim cada modelo define uma conta. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 1 hora atrás, DELTA SERVERS disse: Você pode duplicar o modelo e criar outros diferencias em vez de colocar várias contras em uma só modelo, assim cada modelo define uma conta. Isso só será possível se o módulo banktransfer estiver com código fonte aberto para que as variáveis sejam alteradas. Caso duplique o módulo sem alteração da variável seu WHMCS ficará corrompido! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 1 hora atrás, edvan disse: Isso só será possível se o módulo banktransfer estiver com código fonte aberto para que as variáveis sejam alteradas. Caso duplique o módulo sem alteração da variável seu WHMCS ficará corrompido! Eu faço isso sempre! Aprendi com você em seu blog. 1 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts