DELTA SERVERS Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Pessoal, vocês podem ativar o acumulador de pontos no painel antigo deles, cada fatura paga acumula pontos e vocês aplicam como credito. Ganhei total 4 meses e 15 dias. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 9 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Pessoal, vocês podem ativar o acumulador de pontos no painel antigo deles, cada fatura paga acumula pontos e vocês aplicam como credito. Ganhei total 4 meses e 15 dias. tem o link ae do antigo painel? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 https://www.ovh.pt/managerv3/home.pl?csid=0 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 54 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Como faço p/ ver isso no meu manager Delta? Tu recebeu algum email ou viu pelo Manager Jefferson? Se foi pelo Manager, como ve isso? Recebi um e-mail de "Confirmação de pagamento", como aquele enviado normalmente quando você paga por uma fatura. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Não entendi foi meus dois servidores de teste da SYS. Um deles era dia 21, e foi pra dia 01. Não recebi nenhum e-mail. O outro era dia 23 e não mudou. Será que eles mudam aos poucos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Aqui recebi também, 8 dias por servidor. Recebi um e-mail com fatura paga. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Acabei de receber também, como eu já tinha pago desse mês o vencimento agora ficou só para Janeiro. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Novembro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Até agora nem sinal de fumaça na mudança de vencimento dos meus serviços. Todos continuam os mesmos, tanto dedicado como cloud. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Essa OVH muito engracadinha. Todos meus pagamentos eram entre dia 28 e dia 1. Agora eu tenho pagamento dia 15/12 (2 servidor) , 26/12 (1 servidor) Salvo dois servidores que me deram 1 mês de graça - 03/01/2016, 01/01/2016 Agora se a gente pede com gentileza para eles mudarem a data da fatura a resposta é: Não é possível efetuar tal alteração. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 3 minutos atrás, Iago Souza disse: Essa OVH muito engracadinha. Todos meus pagamentos eram entre dia 28 e dia 1. Agora eu tenho pagamento dia 15/12 (2 servidor) , 26/12 (1 servidor) Salvo dois servidores que me deram 1 mês de graça - 03/01/2016, 01/01/2016 Agora se a gente pede com gentileza para eles mudarem a data da fatura a resposta é: Não é possível efetuar tal alteração. É, eles são brutos quanto a isso. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.