Leandro V Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 O ticket dá a entender que serão acrescentados dias gratuitos. Ou seja, se o SLA foi de 50% e o vencimento do servidor é todo dia 02 por exemplo, o vencimento será ajustado para todo dia 17. Parece que é isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Até agora aqui, nem desconto na renovação e nem dias gratuitos. Disseram algumas horas quando ativei o SLA mas até agora nada. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Aqui tambem, nem desconto e nem dias gratuitos. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Olá, bom dia! Para sanar as dúvidas dos estimados colegas do Portal do Host entrei em contato com o Ricardo Durão e a resposta foi bem clara ao respeito do desconto. Espero tê-los ajudado. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Isso é muito chato, acaba destabilizando todas minhas operações. Tenho tudo esquematizado para pagar todos servidores nas mesmas datas, agora vai mudar tudo.... Porque não aplicam o desconto logo no valor da fatura e pronto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Novembro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 O negócio é esperar muitas e muitas horas (ou dias), imaginem a quantidade de solicitações que o sistema deles está recebendo, sem contar os milhares de dólares que foram para o buraco. 1 minuto atrás, Bruno Henrique disse: Isso é muito chato, acaba destabilizando todas minhas operações. Tenho tudo esquematizado para pagar todos servidores nas mesmas datas, agora vai mudar tudo.... Porque não aplicam o desconto logo no valor da fatura e pronto. Concordo contigo, seria melhor conceder um desconto na fatura de renovação, não conceder dias gratuitos, também não gostei disto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 2 minutos atrás, Guto disse: O negócio é esperar muitas e muitas horas (ou dias), imaginem a quantidade de solicitações que o sistema deles está recebendo, sem contar os milhares de dólares que foram para o buraco. O fato aí é que ainda não sanou os problemas, todos os dias por volta das 18:40 às 20:50 os servidores ficam offline e voltam a responder, a algo muito estranho junto a OVH. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Agora, DELTA SERVERS disse: O fato aí é que ainda não sanou os problemas, todos os dias por volta das 18:40 às 20:50 os servidores ficam offline e voltam a responder, a algo muito estranho junto a OVH. Estranho eu não noto essas quedas. Hoje vou ficar olhando particularmente nesse período de horários. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Você pode está verificando o relato aqui no fórum junto ao in box. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Novembro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 12 minutos atrás, Bruno Henrique disse: Estranho eu não noto essas quedas. Hoje vou ficar olhando particularmente nesse período de horários. Não estamos tendo estas quedas, além de estarmos acessando os servidores nestes horários, nenhum sistema de monitoramento interno ou externo notificou estas quedas, nem nos servidores dedicados e nem nos Clouds, além disto nenhuma notificação por parte dos clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.