Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém que trabalhe com a serverloft.com?


Posts Recomendados

Tanto a serverloft como a server4you são boas. Eu utilizo hoje a Server4you e não tenho problemas a mais de 1 ano e 6 meses. Assim eu tenho confiança no DC.  O suporte técnico é ótimo para mim, mas o financeiro é um pouco fraco.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2015 at 13:51, Anger disse:

Tanto a serverloft como a server4you são boas. Eu utilizo hoje a Server4you e não tenho problemas a mais de 1 ano e 6 meses. Assim eu tenho confiança no DC.  O suporte técnico é ótimo para mim, mas o financeiro é um pouco fraco.

@Anger na server4you você já teve algum problema de hardware que precisou de suporte. Eles não tem SLA de tempo máximo para trocar de hardware não, né? Entrei no chat pra perguntar isso e eles me falaram que pra SLA  eles tem a serverloft.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2015 at 11:01, eloimarquessilva disse:

@Anger na server4you você já teve algum problema de hardware que precisou de suporte. Eles não tem SLA de tempo máximo para trocar de hardware não, né? Entrei no chat pra perguntar isso e eles me falaram que pra SLA  eles tem a serverloft.com

Tive uma vez um problema em um pente de memoria. Fique cerca de 3 dias esperando a troca. De resto, tudo certo.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2015 at 12:51, Anger disse:

Tanto a serverloft como a server4you são boas. Eu utilizo hoje a Server4you e não tenho problemas a mais de 1 ano e 6 meses. Assim eu tenho confiança no DC.  O suporte técnico é ótimo para mim, mas o financeiro é um pouco fraco.

Olá, bom dia!

Feliz Ano Novo primeiramente.

Tira-me uma dúvida, o colega utiliza os mesmos para alocação de hospedagens de sites e revendas? Pergunto pois eles só liberam 4 unidades de IPv4 no total, Como o colega está se adaptando a solicitação de IPs dedicados pelos seus clientes?

Desde já agradeço a sua resposta.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Olá, bom dia!

Feliz Ano Novo primeiramente.

Tira-me uma dúvida, o colega utiliza os mesmos para alocação de hospedagens de sites e revendas? Pergunto pois eles só liberam 4 unidades de IPv4 no total, Como o colega está se adaptando a solicitação de IPs dedicados pelos seus clientes?

Desde já agradeço a sua resposta.

Bom dia! Feliz ano novo, que 2016 seja próspero para todos nós.

Não, só utilizo para hospedagem de sites. Para revendas eu utilizo a iWeb ou a BudgetVM com IPS limpos e bem controlados.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?