Felipe Pinheiro Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Acredito que tanto faz ser PF ou PJ é o mesmo prazo, no meu caso é PF! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Novembro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 1 hora atrás, MusT HosT disse: Acredito que tanto faz ser PF ou PJ é o mesmo prazo, no meu caso é PF! Da pra fazer o recebimento de dinheiro sem precisar verificar a conta? Eu precisaria pra hoje :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 43 minutos atrás, RedeReis disse: Da pra fazer o recebimento de dinheiro sem precisar verificar a conta? Eu precisaria pra hoje :/ Não é possível! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Novembro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 5 minutos atrás, edvan disse: Não é possível! Recebimento eu digo, como saldo, nao sacar, dai eu deixaria guardado e sacaria depois da verificaçao, tambem nao e possivel? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 1 minuto atrás, RedeReis disse: Recebimento eu digo, como saldo, nao sacar, dai eu deixaria guardado e sacaria depois da verificaçao, tambem nao e possivel? F2b não permite, PagSeguro permite. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Eu tinha conta no f2b verificada deixei de usar a mesma por um ano ,e a excluiram falaram que não pode ficar com contas inativas . Achei bem chato isso , ai acabei nem querendo refazer o processo todo novamente que no f2b e um pouco demoradinho 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Aproveitar para perguntar alguém usando IUGU com whmcs quais os contras e pros ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Ao atualizar para a versão 6 do WHMCS, o módulo grátis da MenignaHost para boleto Itaú deu pau. Paguei o módulo da DDRHost e fiquei feliz da vida. Deixo minha sugestão usar boleto Itaú. Pago 3,50 por boleto e recebo em dois dias úteis. Esperar 15 dias como no caso do PagSeguro não dá não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Eu uso o boleto do "Conta Super" tá eu tenho enorme trabalho de gerar boleto por boleto, mas a maior vantagem é que pago apenas 4,90 por boleto é o melhor a grana cai na conta em 1 dia após o pagamento, sem contar que eu que defino o vencimento. Pago mais 7,00 para sacar (Só saco 1 vez por mês) mas, enfim, tive economia maior do que no Pagseguro, Moip, e recebo em 1 dia, tenho o trabalho de enviar os pagamentos por e-mail, mas cara, para mim que tem somente 10 clientes, vale muito mais apena. Seria interessante se tivesse uma API do contasuper para alguém criar o modulo de boleto do WHMCS, iria ser sensacional. Sem contar que o cliente já me paga e eu já separo ali o valor para pagar as revendas, ou seja é uma verdadeira mão na roda, porque o cartão é internacional, tem taxa baixa, envio boletos e recebo pagamento em 1 dia. Cara pra mim é o melhor que está tendo no momento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Eu uso o boleto do "Conta Super" tá eu tenho enorme trabalho de gerar boleto por boleto, mas a maior vantagem é que pago apenas 4,90 por boleto é o melhor a grana cai na conta em 1 dia após o pagamento, sem contar que eu que defino o vencimento. Pago mais 7,00 para sacar (Só saco 1 vez por mês) mas, enfim, tive economia maior do que no Pagseguro, Moip, e recebo em 1 dia, tenho o trabalho de enviar os pagamentos por e-mail, mas cara, para mim que tem somente 10 clientes, vale muito mais apena. Seria interessante se tivesse uma API do contasuper para alguém criar o modulo de boleto do WHMCS, iria ser sensacional. Sem contar que o cliente já me paga e eu já separo ali o valor para pagar as revendas, ou seja é uma verdadeira mão na roda, porque o cartão é internacional, tem taxa baixa, envio boletos e recebo pagamento em 1 dia. Cara pra mim é o melhor que está tendo no momento. Charles, se você tiver CNPJ, ativa sua conta jurídica no conta super, a mensalidade eh de apenas 8,90 mensal e os boletos emitidos por la são de 1,80 por baixa de pagamento. Outra coisa, sobre o saque evite sacar na rede cirrus que o valor eh de 7,90. Encontre qualquer caixa 24h, aqueles vermelhos ou tbm nos do hsbc que o valor do saque cai para 3,90. Foi uma parceria da conta super com caixas da rede 24h. Fica a dica. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.