Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Acredito que tanto faz ser PF ou PJ é o mesmo prazo, no meu caso é PF!

Postado
  • Autor
1 hora atrás, MusT HosT disse:

Acredito que tanto faz ser PF ou PJ é o mesmo prazo, no meu caso é PF!

Da pra fazer o recebimento de dinheiro sem precisar verificar a conta? Eu precisaria pra hoje :/

Postado
43 minutos atrás, RedeReis disse:

Da pra fazer o recebimento de dinheiro sem precisar verificar a conta? Eu precisaria pra hoje :/

Não é possível!

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, edvan disse:

Não é possível!

Recebimento eu digo, como saldo, nao sacar, dai eu deixaria guardado e sacaria depois da verificaçao, tambem nao e possivel?

Postado
1 minuto atrás, RedeReis disse:

Recebimento eu digo, como saldo, nao sacar, dai eu deixaria guardado e sacaria depois da verificaçao, tambem nao e possivel?

F2b não permite, PagSeguro permite.

Postado

Eu tinha conta no f2b  verificada deixei de usar a mesma por um ano ,e a excluiram falaram que não pode ficar com contas inativas .

Achei bem chato isso , ai acabei nem querendo refazer o processo todo novamente que no f2b e um pouco demoradinho 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Ao atualizar para a versão 6 do WHMCS, o módulo grátis da MenignaHost para boleto Itaú deu pau.

Paguei o módulo da DDRHost e fiquei feliz da vida.

Deixo minha sugestão usar boleto Itaú. Pago 3,50 por boleto e recebo em dois dias úteis. Esperar 15 dias como no caso do PagSeguro não dá não.

Postado

Eu uso o boleto do "Conta Super" tá eu tenho enorme trabalho de gerar boleto por boleto, mas a maior vantagem é que pago apenas 4,90 por boleto é o melhor a grana cai na conta em 1 dia após o pagamento, sem contar que eu que defino o vencimento.  Pago mais 7,00 para sacar (Só saco 1 vez por mês) mas, enfim, tive economia maior do que no Pagseguro, Moip, e recebo em 1 dia, tenho o trabalho de enviar os pagamentos por e-mail, mas cara, para mim que tem somente 10 clientes, vale muito mais apena.  Seria interessante se tivesse uma API do contasuper para alguém criar o modulo de boleto do WHMCS, iria ser sensacional. Sem contar que o cliente já me paga e eu já separo ali o valor para pagar as revendas, ou seja é uma verdadeira mão na roda, porque o cartão é internacional, tem taxa baixa,  envio boletos e recebo pagamento em 1 dia. Cara pra mim é o melhor que está tendo no momento.

Postado
Eu uso o boleto do "Conta Super" tá eu tenho enorme trabalho de gerar boleto por boleto, mas a maior vantagem é que pago apenas 4,90 por boleto é o melhor a grana cai na conta em 1 dia após o pagamento, sem contar que eu que defino o vencimento.  Pago mais 7,00 para sacar (Só saco 1 vez por mês) mas, enfim, tive economia maior do que no Pagseguro, Moip, e recebo em 1 dia, tenho o trabalho de enviar os pagamentos por e-mail, mas cara, para mim que tem somente 10 clientes, vale muito mais apena.  Seria interessante se tivesse uma API do contasuper para alguém criar o modulo de boleto do WHMCS, iria ser sensacional. Sem contar que o cliente já me paga e eu já separo ali o valor para pagar as revendas, ou seja é uma verdadeira mão na roda, porque o cartão é internacional, tem taxa baixa,  envio boletos e recebo pagamento em 1 dia. Cara pra mim é o melhor que está tendo no momento.

Charles, se você tiver CNPJ, ativa sua conta jurídica no conta super, a mensalidade eh de apenas 8,90 mensal e os boletos emitidos por la são de 1,80 por baixa de pagamento.

Outra coisa, sobre o saque evite sacar na rede cirrus que o valor eh de 7,90. Encontre qualquer caixa 24h, aqueles vermelhos ou tbm nos do hsbc que o valor do saque cai para 3,90.

Foi uma parceria da conta super com caixas da rede 24h.

Fica a dica.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?