Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boletos PagSeguro ou GerenciaNet?


Arthur "Reis"

Posts Recomendados

Agora, rubensk disse:

E que tal falar direto com o banco ? A API do Bradesco é totalmente automatizável, ao contrário da do Santander, e tem prazos de 1 a 3 dias para ir pra conta. 

O problema é o banco aprovar o modulo

Tenho amigos que foram no banco , criaram os módulos e na hora de passarem pela verificação do Bradesco falharam , ironicamente o calback dos bancos falham com uma boa frequência a dar retorno no whmcs  , mesmo com a api.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Otavio said:

O problema é o banco aprovar o modulo

Tenho amigos que foram no banco , criaram os módulos e na hora de passarem pela verificação do Bradesco falharam , ironicamente o calback dos bancos falham com uma boa frequência a dar retorno no whmcs  , mesmo com a api.

Nós desenvolvemos nossa própria integração com o Bradesco e eles não tiverem que aprovar nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, RedeReis disse:

 Entao, andei pensando em remover a opçao de oleto do PagSeguro e adicionar o GerenciaNet ja que o saldo pode ser sacado logo apos a aprovaçao do pagamento (Pelo que vi no site), isto seria bastante util pra mim, quais sao as vantagens e desvantagens de utilizar o GerenciaNet somente para boleto? (Nao utilizarei para cartao apos receber alguns alertas de facilidade de utilizaçao de CC no GerenciaNet).

Jovem, vá de f2b... nunca você vai ter dor de cabeça com eles, tenta dar uma procurada no forum, em um dos meus tópico referente a problemas com a GerenciaNet!

Pelo menos no meu caso eu tive uma péssima experiencia com a Gerencianet!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, MusT HosT disse:

Jovem, vá de f2b... nunca você vai ter dor de cabeça com eles, tenta dar uma procurada no forum, em um dos meus tópico referente a problemas com a GerenciaNet!

Pelo menos no meu caso eu tive uma péssima experiencia com a Gerencianet!

Vou dar uma olhada, obrigado :)

 

1 hora atrás, Otavio disse:

Da sim.

Da pra usar o saldo do "Valor a receber" com o cartao do PagSeguro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MusT HosT disse:

Jovem, vá de f2b... nunca você vai ter dor de cabeça com eles, tenta dar uma procurada no forum, em um dos meus tópico referente a problemas com a GerenciaNet!

Pelo menos no meu caso eu tive uma péssima experiencia com a Gerencianet!

O f2b é melhor do que pagseguro? Em quanto tempo podemos sacar o dinheiro?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MusT HosT disse:

3 dias uteis está disponível para saque no caso do boleto.

3 dias, sério? Mas esse tempo curto é para pessoa física ou jurídica?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?