Breno Febronio Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Pessoal, gostaria de saber se mais alguem esta com problemas de retorno automatico no gerencianet. Depois da atualização para a versão v6.1.1 do WHMCS eu estou com esse problema. Alguem tem solução para o problema ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Você está usando o modulo deles ou o do Edvan? Se for o deles, verifica nas configurações da sua conta se você cadastrou um url de retorno, caso tenha cadastrado retire ela, o modulo deles não precisa configurar url de retorno. Lembrando que quando você confirma um boleto manualmente o modulo dele não manda a notificação para o WHMCS, somente é feito o retorno automático quando o boleto é pago de verdade. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 12 minutos atrás, Breno Febronio disse: Pessoal, gostaria de saber se mais alguem esta com problemas de retorno automatico no gerencianet. Depois da atualização para a versão v6.1.1 do WHMCS eu estou com esse problema. Alguem tem solução para o problema ? Tive problemas quando fiz atualização pro 6.0 e pro 6.1.1 , tambem não retornava as informações ao whmcs. Tentei com suporte deles e não resolverão ai acabei ate deixando de usar o sistema. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Novembro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 @Thiago Sabaia não cadastrei nenhuma URL de Retorno e estou utilizando o proprio modulo deles. 4 minutos atrás, Otavio disse: Tive problemas quando fiz atualização pro 6.0 e pro 6.1.1 , tambem não retornava as informações ao whmcs. Tentei com suporte deles e não resolverão ai acabei ate deixando de usar o sistema. Voce esta utilizando qual plataforma para pagamentos via Cartão e Boleto ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 aqui funciona normalmente no 6.1.1 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 12 minutos atrás, Breno Febronio disse: @Thiago Sabaia não cadastrei nenhuma URL de Retorno e estou utilizando o proprio modulo deles. Voce esta utilizando qual plataforma para pagamentos via Cartão e Boleto ? Somente boleto Pois tive alguns problemas com parte de cartão deles , facilmente se passa cc. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 2 horas atrás, Otavio disse: Somente boleto Pois tive alguns problemas com parte de cartão deles , facilmente se passa cc. Recebi um relato de um cliente que informou que a GN está descotinuando o módulo próprio (desenvolvido por eles) e não está mais oferecendo suporte. Os módulos são funcionais mas tem o grave problema de não permitir atualização da fatura em caso de fatura vencida ou ajustes no valor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 7 horas atrás, Otavio disse: Somente boleto Pois tive alguns problemas com parte de cartão deles , facilmente se passa cc. Apos quanto tempo apos a aprovaçao do pagamento eu posso sacar o saldo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 12 minutos atrás, RedeReis disse: Apos quanto tempo apos a aprovaçao do pagamento eu posso sacar o saldo? Pode, só que vai comer 6 reais do seu saldo rs Eu mesmo jogo pro cartão pré pago(pago o boleto pelo sistema deles é grátis o pagamento) porque sacar as vezes acaba nao compensando. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 5 minutos atrás, LucianoZ disse: Pode, só que vai comer 6 reais do seu saldo rs Eu mesmo jogo pro cartão pré pago(pago o boleto pelo sistema deles é grátis o pagamento) porque sacar as vezes acaba nao compensando. Prefiro pagar R$6,00 que esperar 14 dias pra sacar meu saldo pelo PagSeguro, ja me cadastrei vou fazer uns testes... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.