Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno Automatico Gerencianet


Breno Febronio

Posts Recomendados

54 minutos atrás, RedeReis disse:

Quanto tempo?

Se não estou enganado para novos cadastros agora é a cada 12 dias algo assim

Para contas antigas o saldo ficava liberado em 3 dias.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, RedeReis disse:

PagSeguro deveria fazer alguma promoçao pra quem e antigo, tenho conta com eles faz uns 4 anos...

Eles tem , você pode movimentar seu saldo entre contas pagseguro sem a conta ser verifica .

Essa e a única vantagem.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2015 17:22:38, edvan disse:

Recebi um relato de um cliente que informou que a GN está descotinuando o módulo próprio (desenvolvido por eles) e não está mais oferecendo suporte.

Os módulos são funcionais mas tem o grave problema de não permitir atualização da fatura em caso de fatura vencida ou ajustes no valor.

Então quer dizer que não vai mais retorno automatico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, edvan disse:

Não informei isso. Apenas disse que eles não irão fornecer mais suporte ao módulo próprio.

 

 

---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entendi, mais voce sabe qual o motivo que não esta fazendo o retorno ?? Porque tipo, a pessoa paga e no WHMCS não esta marcando como pago. Isso aconteceu depois da atualização do WHMCS para a v6.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, edvan disse: Não informei isso. Apenas disse que eles não irão fornecer mais suporte ao módulo próprio.

 

 

---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entendi, mais voce sabe qual o motivo que não esta fazendo o retorno ?? Porque tipo, a pessoa paga e no WHMCS não esta marcando como pago. Isso aconteceu depois da atualização do WHMCS para a v6.0

Bug no módulo.

---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?