Jump to content

Retorno Automatico Gerencianet


Breno Febronio

Recommended Posts

Você está usando o modulo deles ou o do Edvan?

Se for o deles, verifica nas configurações da sua conta se você cadastrou um url de retorno, caso tenha cadastrado retire ela, o modulo deles não precisa configurar url de retorno.

Lembrando que quando você confirma um boleto manualmente o modulo dele não manda a notificação para o WHMCS, somente é feito o retorno automático quando o boleto é pago de verdade.

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Breno Febronio disse:

Pessoal, gostaria de saber se mais alguem esta com problemas de retorno automatico no gerencianet. Depois da atualização para a versão v6.1.1 do WHMCS eu estou com esse problema. Alguem tem solução para o problema ?

Tive problemas quando fiz atualização pro 6.0 e pro 6.1.1 , tambem não retornava as informações ao whmcs.

Tentei com suporte deles e não resolverão ai acabei ate deixando de usar o sistema.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link to comment
Share on other sites

@Thiago Sabaia não cadastrei nenhuma URL de Retorno e estou utilizando o proprio modulo deles.

4 minutos atrás, Otavio disse:

Tive problemas quando fiz atualização pro 6.0 e pro 6.1.1 , tambem não retornava as informações ao whmcs.

Tentei com suporte deles e não resolverão ai acabei ate deixando de usar o sistema.

Voce esta utilizando qual plataforma para pagamentos via Cartão e Boleto ?

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Breno Febronio disse:

@Thiago Sabaia não cadastrei nenhuma URL de Retorno e estou utilizando o proprio modulo deles.

Voce esta utilizando qual plataforma para pagamentos via Cartão e Boleto ?

Somente boleto 

Pois tive alguns problemas com parte de cartão deles , facilmente se passa cc.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Otavio disse:

Somente boleto 

Pois tive alguns problemas com parte de cartão deles , facilmente se passa cc.

Recebi um relato de um cliente que informou que a GN está descotinuando o módulo próprio (desenvolvido por eles) e não está mais oferecendo suporte.

Os módulos são funcionais mas tem o grave problema de não permitir atualização da fatura em caso de fatura vencida ou ajustes no valor.

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, RedeReis disse:

Apos quanto tempo apos a aprovaçao do pagamento eu posso sacar o saldo?

Pode, só que vai comer 6 reais do seu saldo rs
Eu mesmo jogo pro cartão pré pago(pago o boleto pelo sistema deles é grátis o pagamento) porque sacar as vezes acaba nao compensando.

Chamou? Estamos ai!

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, LucianoZ disse:

Pode, só que vai comer 6 reais do seu saldo rs
Eu mesmo jogo pro cartão pré pago(pago o boleto pelo sistema deles é grátis o pagamento) porque sacar as vezes acaba nao compensando.

Prefiro pagar R$6,00 que esperar 14 dias pra sacar meu saldo pelo PagSeguro, ja me cadastrei vou fazer uns testes...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?