Jump to content

Recommended Posts

Posted
4 horas atrás, LucasOliveira disse:

Dificel saber,

Pouca informação no site.

@LucasOliveira Realmente tem pouca informação no site deles, segue o IP que me forneceram para teste de latência e rota: 138.117.218.27

Irei aguardar mais opiniões de usuários antes de pensar em fazer algo.

Posted
10 horas atrás, leandrofiore disse:

Mais um que abandonou o barco da hospedagem compartilhada...

Bom pra quem fica no ramo, rsrs

Já usei uma vez, e tem um bom uptime o serviço deles.. só acho a rede um pouco instável, as vezes dá uns picos loucos de latência..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Posted
Em 06/11/2015 07:36:11, Felipe Augusto disse:

Aos poucos tenho tentado abandonar também. Muita dor de cabeça pra pouco retorno. Tenho notado que algumas empresas abandonaram mesmo e achava que era só impressão minha.

Eu prefiro mirar na parte corporativa do que descontinuar os serviços. Ter 50 clientes de sites corporativos num servidor é muito melhor do que ter 50 clientes 'comuns'.

Posted

eu sou cliente da absamhost há seis meses nos últimos meses meu servidor cloud está ficando cada vez mais offline e o suporte demora horas para te responder .. já estou a procura de uma outra empresa, os preços da absamhost e muito bom sim.. mais o suporte fica devendo. 

detalhe servidor cloud no brasil.

Posted
eu sou cliente da absamhost há seis meses nos últimos meses meu servidor cloud está ficando cada vez mais offline e o suporte demora horas para te responder .. já estou a procura de uma outra empresa, os preços da absamhost e muito bom sim.. mais o suporte fica devendo. 

detalhe servidor cloud no brasil.

Estive querendo adquirir uma cloud com eles para manter servidores de testes, sobre as quedas, são frequentes? Quanto de uptime eles te oferecem?