quasemago Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Alguém já utilizou ou tem conhecimento sobre os Clouds da Absamhost? Achei os preços muito em conta (o que me deixou com o pé atrás). Link da Absamhost: https://absamhost.com.br/cloud-server 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Dificel saber, Pouca informação no site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Mais um que abandonou o barco da hospedagem compartilhada... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quasemago Postado Novembro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 4 horas atrás, LucasOliveira disse: Dificel saber, Pouca informação no site. @LucasOliveira Realmente tem pouca informação no site deles, segue o IP que me forneceram para teste de latência e rota: 138.117.218.27 Irei aguardar mais opiniões de usuários antes de pensar em fazer algo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 10 horas atrás, leandrofiore disse: Mais um que abandonou o barco da hospedagem compartilhada... Bom pra quem fica no ramo, rsrs Já usei uma vez, e tem um bom uptime o serviço deles.. só acho a rede um pouco instável, as vezes dá uns picos loucos de latência.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Já ouvi falar, como é apenas R$40,00 , vale a pena testar! Sei que o Dono é um pessoa boa, já fiz umas trocas de BTC com ele 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quasemago Postado Novembro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Alguém mais para dar opinião? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 9, 2015 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Em 06/11/2015 07:36:11, Felipe Augusto disse: Aos poucos tenho tentado abandonar também. Muita dor de cabeça pra pouco retorno. Tenho notado que algumas empresas abandonaram mesmo e achava que era só impressão minha. Eu prefiro mirar na parte corporativa do que descontinuar os serviços. Ter 50 clientes de sites corporativos num servidor é muito melhor do que ter 50 clientes 'comuns'. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ritter Postado Dezembro 14, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 eu sou cliente da absamhost há seis meses nos últimos meses meu servidor cloud está ficando cada vez mais offline e o suporte demora horas para te responder .. já estou a procura de uma outra empresa, os preços da absamhost e muito bom sim.. mais o suporte fica devendo. detalhe servidor cloud no brasil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Dezembro 15, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 eu sou cliente da absamhost há seis meses nos últimos meses meu servidor cloud está ficando cada vez mais offline e o suporte demora horas para te responder .. já estou a procura de uma outra empresa, os preços da absamhost e muito bom sim.. mais o suporte fica devendo. detalhe servidor cloud no brasil. Estive querendo adquirir uma cloud com eles para manter servidores de testes, sobre as quedas, são frequentes? Quanto de uptime eles te oferecem? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.