Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

colocando dominio no ar


spilmann

Posts Recomendados

ola pessoal sou novato e nao entendo nada disso, porem comprei um dominio e loquei um cloud na uol.

paguei uma pessoa para criar meus servidores de jogos e fastdownload, na pasta do fast eu coloquei uma pasta do site que fiz com o programa WebAcappella4 (ainda vou fazer todo o site)

A minha dificuldade é: como faço para colocar o site funcionando com o dominio ou dns que seja?

200.98.137.209/pelopes

meu dominio: pelopes.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao estou usando painel, o painel que paguei para instalarem nao funciona, nao pretendo usar nenhum outro site no mesmo cloud nao.

Painel deve funcionar, mas enfim...

O jeito mais simples é usando o serviço de DNS da própria UOL onde você registrou o domínio. Vai no painel do UOL, entra na parte de domínios e vai na opção "Alterar zona de DNS" e adicione uma entrada do tipo A sobre o nome de * (sim o caractere *) e o destino (IP do seu servidor que no caso você informou 200.98.137.209) e confirme. Se tiver alguma entrada A já registrada deverá apagar antes de fazer o procedimento para evitar conflitos

Pronto, agora seu servidor responderá pelo domínio.

Editado por Diogo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo tendo o /pelopes ?

/pelopes é apenas uma pasta do servidor. Você pode mover para a pasta principal do servidor em primeira opção. Ou ainda adicionar um htaccess ou script html por exemplo para redirecionar para a pasta ou em ultimo caso mudar o caminho da pasta root no servidor http.

Eu recomendo ou mover os arquivos para a pasta principal (root do servidor http) ou usar um script html que posso te passar para redirecionar para a pasta que você quer.

 

Ah, você já tem tudo pronto. Eu te ensinei a fazer o básico e minimo. Nesse caso beleza.

Editado por Diogo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?