Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RTM OVH


Posts Recomendados

Estamos com modelos 2016, só demorou na entrega porque estava faltando "peça" mas providenciaram e entregaram no mesmo dia. Eu acho que o suporte OVH.com/us é mais rápido.

Nunca, já passei mais de 4 dias para responderem algo, questão de agilidade no suporte, OVH.PT, nos dias e horários de atendimento.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca, já passei mais de 4 dias para responderem algo, questão de agilidade no suporte, OVH.PT, nos dias e horários de atendimento.

Você está equivocado, o suporte está bem mais rápido e vai ficar melhor depois que todos os escritórios estiverem prontos. Lembrando que é a OVH.com/us

21774468734_a58be3a7cb_b.jpg

 

Minha experiência de como está agora, por isso voltamos a fazer negócio, melhorias na rede e suporte. Octave posta sempre as novidades/noticias no seu twitter:

https://twitter.com/olesovhcom

 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para cara, eu tenho servidores no .pt no Canadá, e /us no Canadá e sei o que estou a falar, estou a quase dois anos com eles.

Só por que estão te respondendo rápido agora e estão montando o escritório não quer dizer que iram ser mais rápido, quero saber de soluções algo que eles não tem, assim mesmo um simples problemas eles te fala, se vira, pois não podemos te ajudar, melhor, formata a máquina.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DELTA SERVERS OVH não irá gerenciar seu servidor, se pedir algo relacionado a isso claro que vai ter uma resposta dessas.

A maioria dos data centers é assim também, vão prestar suporte a nível de rede apenas, se quiser que trabalhem no seu servidor tem que pagar por isso.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?