Jump to content

Recommended Posts

Fala pessoal.

No painel de controle da OVH existe a opção de monitorar o servidor através de uma aplicação própria da OVH, que seria o RTM ou Real Time Monitoring.

Pergunta 1: Alguém instalou esta ferramenta, se sim é realmente boa e não utiliza muitos recursos (memória/ram) como eles dizem?

Pergunta 2: Alguém não recomenda a instalação do RTM.

Mais info sobre o RTM em: http://guias.ovh.pt/RealTimeMonitoring

Valeu

Edited by Guto

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Necessitamos sempre de ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos torna sem ambição.

• Replies 13
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Já instalei, nunca funcionou.

Cadastrei as notificações nas portas disponível no monitoramento.

Está é minha preocupação, instalar para não funcionar é dureza.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Necessitamos sempre de ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos torna sem ambição.

• Senior Member

Mo lixo, só estou na OVH por conta da proteção, recebemos ataques de mais de 120Gbps, se não, nem nessa empresa eu estava.

Mudando de assunto... Parece que a ovh está com link da telefônica, oi e embratel  melhorou bastante o ping aqui está o mesmo que um servidor em miami.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Mudando de assunto... Parece que a ovh está com link da telefônica, oi e embratel  melhorou bastante o ping aqui está o mesmo que um servidor em miami.

Abaixou alguns MS, no entanto o suporte deles é completamente zero, se o sistema não fosse automatizado, coitado de quem aluga-se junto a eles.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

• Senior Member

Abaixou alguns MS, no entanto o suporte deles é completamente zero, se o sistema não fosse automatizado, coitado de quem aluga-se junto a eles.

A OVH era pior, ainda que agora estão construindo escritórios pra melhorar o atendimento, inclusive já tem chat em horário comercial, é um data center pra você gerencia seja qual for o problema no seu servidor.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

• Senior Member

Mo lixo, só estou na OVH por conta da proteção, recebemos ataques de mais de 120Gbps, se não, nem nessa empresa eu estava.

Aqui a mesma coisa, ataques estão passando disso. Não tem pra onde ir na psychz é só até 100 Gbps e o valor é absurdo, staminus ficaria absurdo também, Choopa é 10 Gbps acima disso é ip nulo, estão trabalhando para aumentar para 50 Gbps mas só em janeiro do ano que vem, é complicado só resta a OVH e ao passar do tempo esses ataques vão ficando cada vez maiores daqui um tempo vai piorar ainda mais, sobre a OVH melhoraram bastante em questão de rede e estão construindo escritórios para melhorar o suporte também, não acho que outro data center vai ter proteção maior que o da OVH depois das melhorias na rede, voltamos a fazer negócio com eles.

A OVH era pior, ainda que agora estão construindo escritórios pra melhorar o atendimento, inclusive já tem chat em horário comercial, é um data center pra você gerencia seja qual for o problema no seu servidor.

Vou te falar uma coisa, melhor coisa que fizeram foi lançar os modelos de 2016, aluguei e nenhuma reclamação tenho a declarar, o suporte da OVH.pt é excelente, de segunda a sexta até o horário X, se passou disso ou se ocorrer algum erro, só Deus nos acuda, se ocorrer algo dia de fim de semana, bem-vindo a segunda e assim vai. Sobre os ataques de negação de serviços, eles estão a aumentar para 480 Gbps / 480 Mbps. Queremos mesmo é que ele lance um centro de dados em Miami, Florida ou aos redores. Melhor ping para o Brasil.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

• Senior Member

Vou te falar uma coisa, melhor coisa que fizeram foi lançar os modelos de 2016, aluguei e nenhuma reclamação tenho a declarar, o suporte da OVH.pt é excelente, de segunda a sexta até o horário X, se passou disso ou se ocorrer algum erro, só Deus nos acuda, se ocorrer algo dia de fim de semana, bem-vindo a segunda e assim vai. Sobre os ataques de negação de serviços, eles estão a aumentar para 480 Gbps / 480 Mbps. Queremos mesmo é que ele lance um centro de dados em Miami, Florida ou aos redores. Melhor ping para o Brasil.

Estamos com modelos 2016, só demorou na entrega porque estava faltando "peça" mas providenciaram e entregaram no mesmo dia. Eu acho que o suporte OVH.com/us é mais rápido.