wasaade Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Após contratar um plano de revenda com a empresa AACHOST, no valor de R$ 149,00 a empresa simplesmente CANCELOU todos os serviços, alegando que o ip do meu sócio estava tentando invadir o servidor. Segue imagens que ele me enviou falando que era de invasão: http://prntscr.com/8ovhip http://prntscr.com/8ovhtz De acordo com as imagens, isso não caracteriza ataque, apenas erro de senha. Entrei em contato com o cPanel e eles confirmaram. Já solicitei devolução do valor pago, e com isso eles começaram... Agora, ele deletou todas as minhas contas de acesso a central, me bloqueou no Skype, WhatsAPP, e no skype. Isso pode ser gerado um processo? NÃO ACONSELHO NINGUÉM COMPRAR LÁ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 (editado) Pode se não constar nos termos deles que erros de senha podem causar o bloqueio da conta.Porem existe também o fato de verificar se foi emitida alguma nota para vocêE jaja chega um aqui dizendo isso aqui ne reclame aqui vamos todos pra feirinha comer pastel . Se ele n gera nota fiscal diga adeus a seu dinheiro pq por nossas leis há pouco oque se fazer e acaba até saindo + caro correr atras do prejuízo . Editado Outubro 7, 2015 por Otavio Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wasaade Postado Outubro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Tirei foto de todo termo dele e não existe nada relacionado a isso. Ele divulga CNPJ em todo lugar, conta nome da empresa e tudo mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 A conta está em seu nome? Creio que o Sócio tem nada haver com isso né? Porque qualquer um pode descobrir seu usuário e tentar ficar logando... Por causa disso irá deletar minha conta? o.0 Eles tem que investigar o que houve e tentar prevenir melhor nesse caso do que sair acusando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 (editado) Tirei foto de todo termo dele e não existe nada relacionado a isso. Ele divulga CNPJ em todo lugar, conta nome da empresa e tudo mais. Se realmente a empresa é registrada .Primeiro abra um B.O online por Calunia junto a seu sócio por afirmar que ele estava invadindo o servidor.E outro B.O Pelo fato de ter te "roubado"Depois disso vá ao Procon de sua cidade e registre uma queixa Após a queixa aberta , você poderá solicitar um advogado junto a sua cidade para defender sua causa , (isso para pequenas causas) ou poderá contratar um por sua conta e digamos que para agilizar o processo . Editado Outubro 7, 2015 por Otavio 2 Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wasaade Postado Outubro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Eles não investigaram nada, apenas saíram deletando e deletando a conta. Vou abrir o BO, e ir até o procon. Obrigado Otavio. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Posso até tá errado, mas eu não vi nada de mais nas imagens postadas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Após contratar um plano de revenda com a empresa AACHOST, no valor de R$ 149,00 a empresa simplesmente CANCELOU todos os serviços, alegando que o ip do meu sócio estava tentando invadir o servidor. Segue imagens que ele me enviou falando que era de invasão: http://prntscr.com/8ovhip http://prntscr.com/8ovhtz De acordo com as imagens, isso não caracteriza ataque, apenas erro de senha. Entrei em contato com o cPanel e eles confirmaram. Já solicitei devolução do valor pago, e com isso eles começaram... Agora, ele deletou todas as minhas contas de acesso a central, me bloqueou no Skype, WhatsAPP, e no skype. Isso pode ser gerado um processo? NÃO ACONSELHO NINGUÉM COMPRAR LÁ! Processo? Cara nem perde seu tempo se não tiver como provar que teve/está tendo prejuízo com isso... mas a empresa errou, principalmente sem um admin qualificado p/ saber diferenciar um ataque de um simples log do cPHulk (bizarro). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Reclamações acaba poluindo o fórum, aconselho procurar os meios legais para isso, mas é perda de tempo. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Após contratar um plano de revenda com a empresa AACHOST, no valor de R$ 149,00 a empresa simplesmente CANCELOU todos os serviços, alegando que o ip do meu sócio estava tentando invadir o servidor. Segue imagens que ele me enviou falando que era de invasão: http://prntscr.com/8ovhip http://prntscr.com/8ovhtz De acordo com as imagens, isso não caracteriza ataque, apenas erro de senha. Entrei em contato com o cPanel e eles confirmaram. Já solicitei devolução do valor pago, e com isso eles começaram... Agora, ele deletou todas as minhas contas de acesso a central, me bloqueou no Skype, WhatsAPP, e no skype. Isso pode ser gerado um processo? NÃO ACONSELHO NINGUÉM COMPRAR LÁ! Exato como você falou não se caracteriza um risco a segurança, apenas um login falhado no ftp. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados