Jorge Marcelino Posted October 7, 2015 Posted October 7, 2015 "Chorar ou vender lenços?" enquanto uns choram outros vendem os lenços para enxugar as lágrimas... Vamos focar em vendas galera e parar de reclamar da alta do dólar, vender mais e mais, só assim será batido de frente a crise! A história do vendedor de cachorro-quente (vídeo mostra como a acomodação é a "morte" do negócio, vamos parar de reclamar e buscar meios para vender mais) <iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/uUGwhf7DrXc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Fabio S Araujo Posted October 8, 2015 Posted October 8, 2015 Só tem que combinar isto com os clientes..rsrs. Ninguém tá comprando nada.. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
LucianoZ Posted October 8, 2015 Posted October 8, 2015 Só tem que combinar isto com os clientes..rsrs. Ninguém tá comprando nada.. Nada, anuncia no Adwords para você ver, hoje em dia ta chovendo pessoas interessadas em qualidade, segurança, suporte atencioso etc. 1 Quote Chamou? Estamos ai!
Fabio S Araujo Posted October 8, 2015 Posted October 8, 2015 Nada, anuncia no Adwords para você ver, hoje em dia ta chovendo pessoas interessadas em qualidade, segurança, suporte atencioso etc. Anuncio, muito e há muitos anos, tenho fechado novos clientes, mas está bem mais dificil, tenho que reduzir a margem de lucro senão não fecham. Sem contar 02 clientes que faliram, outros 2 que pediram desconto para não cancelar o serviço e etc, enfim antes era facil aprovar um contrato de R$ 300,00 hoje tem muito chororation..rsrs No primeiro momento o futuro cliente vê preço, a qualidade faz você manter o cliente. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Jorge Marcelino Posted October 8, 2015 Author Posted October 8, 2015 Nada, anuncia no Adwords para você ver, hoje em dia ta chovendo pessoas interessadas em qualidade, segurança, suporte atencioso etc. Isso mesmo Luciano, tem que ter o diferencial, e com isso gera recomendações. @Fabio S Araujo talvez esteja mal feita sua campanha por isso está com baixo índice de aproveitamento, esse tipo de "Vê preço" é cliente que fica de galho em galho nunca para em 1 lugar fixo, esse é o tipo de cliente que sempre vai dar muito suporte e choro. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Fabio S Araujo Posted October 8, 2015 Posted October 8, 2015 (edited) Isso mesmo Luciano, tem que ter o diferencial, e com isso gera recomendações. @Fabio S Araujo talvez esteja mal feita sua campanha por isso está com baixo índice de aproveitamento, esse tipo de "Vê preço" é cliente que fica de galho em galho nunca para em 1 lugar fixo, esse é o tipo de cliente que sempre vai dar muito suporte e choro. Minhas campanhas estão ótimas, no topo da busca paga, a questão é que meu serviço é um pouco mais caro e só comprado por CNPJ, por isso a dificuldade maior em aprovar novas propostas. Em termos de suporte, é quase zero, não tenho reclamações, pois tudo funciona bem. É que as coisas estão complicadas mesmo, tenho clientes que foram muito afetados pela operação lavajato, para ter uma ideia, um deles é um estaleiro que só tinha um cliente..a Petrobras o outro uma grande empresa de engenharia que fazia muita obra publica. Enfim, não sei qual o nicho de clientes de vocês, eu tenho que dar Graças a Deus, porque tirando esse estaleiro que faliu e a empresa de engenharia que tive que dar um desconto para não perder, estou no lucro. Edited October 8, 2015 by Fabio S Araujo erro 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Anger Posted October 8, 2015 Posted October 8, 2015 Eu acho que isto é o básico, não? Com crise ou sem crise.. quem começa acomodado cai fácil.. E sim, a crise influencia para gente, conseguimos um preço hoje, mas com a alta do dólar você tem que ter um preço diferente, se não você vai estar fazendo overselling, ou então, diminuindo o lucro mesmo por servidor cheio... 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Fabio S Araujo Posted October 8, 2015 Posted October 8, 2015 Eu acho que isto é o básico, não? Com crise ou sem crise.. quem começa acomodado cai fácil.. E sim, a crise influencia para gente, conseguimos um preço hoje, mas com a alta do dólar você tem que ter um preço diferente, se não você vai estar fazendo overselling, ou então, diminuindo o lucro mesmo por servidor cheio... A pessoa que já é um empresário no Brasil, já não é acomodado..:) Merece um prêmio. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
thiagorezende753 Posted October 23, 2015 Posted October 23, 2015 (edited) Existem poucos ramos em que uma empresa de pequeno ou médio porte não precisa de flexibilidade para sobreviver. Empresário sempre tem que estar ligado o que acontece ao seu redor e melhor agir do que reagir. Certamente muita gente tem que reagir com o dólar nessa altura de quase R$4 (fonte: http://www.dolarhoje.com.br/) o que ninguém previa há 3 ou 4 meses atrás. Enquanto eu estava acompanhando ocasionalmente antes, agora verifico todo dia duas vezes a cotação do dólar porque realmente me afeta e meus clientes. Não quero prejudicar eles, nem ter que engolir os prejuizos. Edited October 26, 2015 by thiagorezende753 0 Quote
edhuardo Posted July 2, 2016 Posted July 2, 2016 No meu caso, não perdi clientes por conta da crise, mas estou com dificuldades em conseguir novos. Vocês estão fechando novos contratos? 0 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.