BrunoNascimento Postado Setembro 27, 2015 Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 eu tenho essa duvida, se eu comprar uma vps de 4GB é possivel hospedar 10 servidores de ts3 com ips diferentes? ou qual a forma que devo usar pra hospedar servidores ts3 sem ser dedicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Setembro 27, 2015 Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Geralmente TeamSpeak são hospedados usando um IP principal e portas diferentes.Como no exemplo:IP Principal: 127.0.0.11º TS3 127.0.0.1:99992º - 127.0.0.1:9998E assim por diante. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Bruno Postado Setembro 27, 2015 Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 eu tenho essa duvida, se eu comprar uma vps de 4GB é possivel hospedar 10 servidores de ts3 com ips diferentes? ou qual a forma que devo usar pra hospedar servidores ts3 sem ser dedicado. Olá boa noite, sobre hospedagem de vários servidores de TS3 a VPS não precisa ter um despenho muito alto, pega um plano bem padrão mesmo no minio 2GB de Ram Sobre a VPS é bom ter trafego ilimitado e uma boa qualidade de rotas para o Brasil "para o ping ser baixo" ou loca uma VPS no Brasil mesmo que tenha uma boa segurança DDoS. Espero ter ajudado, um abraço ;) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Setembro 27, 2015 Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Não é necessários IPs.. Pois ele funciona por Porta.Você pode fazer assim. ts3junior.suaempresa.com.brts3anderson.suaempresa.com.br Todos serão o mesmo IP, porém porta diferente, você tem que criar essas entradas do tipo SRV com Protocolo _UDPService name: _ts3Protocolo: _udpName: ts3junior.suaempresa.com.brPorta: Cada um TS tem sua porta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 27, 2015 Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 @BrunoNascimento Respondendo a dúvida maior.. Você pode sim fazer vários servidores de teamspeak em uma única VM usando de vários IP, dando um IP diferente para cada servidor ali criado, entretanto, é desperdiço de dinheiro uma vez que um único servidor pode gerar um número incontável de portas aleatórias. Sobre a performance é algo meio grandinho, sem necessidade.. Uma máquina com um bom link, e um alto tráfego, se possível sem limites já lhe ajudaria bastante.. Usando apenas 512mb de ram você consegue fazer muito, mas o recomendável é ter 2048mb, se possível lógico. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoNascimento Postado Setembro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 @BrunoNascimento Respondendo a dúvida maior.. Você pode sim fazer vários servidores de teamspeak em uma única VM usando de vários IP, dando um IP diferente para cada servidor ali criado, entretanto, é desperdiço de dinheiro uma vez que um único servidor pode gerar um número incontável de portas aleatórias. Sobre a performance é algo meio grandinho, sem necessidade.. Uma máquina com um bom link, e um alto tráfego, se possível sem limites já lhe ajudaria bastante.. Usando apenas 512mb de ram você consegue fazer muito, mas o recomendável é ter 2048mb, se possível lógico. Não é necessários IPs.. Pois ele funciona por Porta.Você pode fazer assim. ts3junior.suaempresa.com.brts3anderson.suaempresa.com.br Todos serão o mesmo IP, porém porta diferente, você tem que criar essas entradas do tipo SRV com Protocolo _UDPService name: _ts3Protocolo: _udpName: ts3junior.suaempresa.com.brPorta: Cada um TS tem sua porta. Olá boa noite, sobre hospedagem de vários servidores de TS3 a VPS não precisa ter um despenho muito alto, pega um plano bem padrão mesmo no minio 2GB de Ram Sobre a VPS é bom ter trafego ilimitado e uma boa qualidade de rotas para o Brasil "para o ping ser baixo" ou loca uma VPS no Brasil mesmo que tenha uma boa segurança DDoS. Espero ter ajudado, um abraço ;) Geralmente TeamSpeak são hospedados usando um IP principal e portas diferentes.Como no exemplo:IP Principal: 127.0.0.11º TS3 127.0.0.1:99992º - 127.0.0.1:9998E assim por diante. Pow, sei nem como agradecer brigadão mesmo pessoal, resumindo tudo quer dizer que posso hospedar varios servers apenas mudando a porta, e como vou comprar um dominio fica assim ts3anderson.suaempresa.com.br, so mais uma coisa, algum de vocês teria um tutorial explicando como posso adicionar esse estilo de ip ts3anderson.suaempresa.com.br, brigado novamente a todos, todas as respostas foram de grande ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Setembro 27, 2015 Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Só clica no botão curtir rsrsEnfim, procura no google. Como criar entrada SRV - cPanel (se for usar cPanel) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Só clica no botão curtir rsrsEnfim, procura no google. Como criar entrada SRV - cPanel (se for usar cPanel) O uso de um ambiente sem painéis é mais aproveitoso, diminuindo custo de operação e ampliando a capacidade de rotatividade de fluxo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eratsu Postado Outubro 18, 2015 Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Eu tenho a mesma dúvida do jovem que criou o tópico, porém gostaria de saber também quantos usuários simultâneos aguenta 1 vps de 2gb,3gb... e quantos servidores também consegue suportar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 18, 2015 Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Eu tenho a mesma dúvida do jovem que criou o tópico, porém gostaria de saber também quantos usuários simultâneos aguenta 1 vps de 2gb,3gb... e quantos servidores também consegue suportar A variação não é para o hardware, e sim para o software bem configurado e uma rede estável para abrigar cada um dos usuários confortavelmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.