Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoNascimento

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Vou olhar agora mesmo, mais decidir pegar uma revenda com whmcs, obrigado. A duvida foi respondida se quiser pode fechar, obrigado.
  2. Obrigado por ajuda, sabe alguma revenda com um custo legal pra quem ta começando. Obrigado por ajudar, eu vou da uma olhada nesse Box Billing.
  3. existe algum gerenciador financeiro tipo o WHMCS so que gratis? tipo que eu possa colocar no site o cliente se cadastra e pagar normal, daii eu vou lar e entrego o produto pra ele, não precisa ser algo profissional mais que funcione, Agradeço desde já.
  4. Obrigado a todos, conseguir instalar nornalmente.
  5. Não, mais eu baixei um tema legal e quando vou instalar ele fala que ta faltando o arquivo style.css mais isso já em 4 temas. preciso de uma site onde as pessoas se cadastrem e efetuem o pagamento não precisar ser algo profissional.
  6. @Thiago Sabaia eu quero saber como faço pra instalar um site pra eu poder vender meus servidores ts, atualmente vendo por skype mais preciso de um site, tenho dominio e hospedagem já. eu estou usando wordpress
  7. Tenho uma duvida, eu baixei um site de revenda na net editei fico bacana mais agora que eu fui configurar não faço ideia de como faz isso, se alguem souber um tema gratis e facil de configurar ou algum site que baixe gratis favor me avisar.
  8. Pow, sei nem como agradecer brigadão mesmo pessoal, resumindo tudo quer dizer que posso hospedar varios servers apenas mudando a porta, e como vou comprar um dominio fica assim ts3anderson.suaempresa.com.br, so mais uma coisa, algum de vocês teria um tutorial explicando como posso adicionar esse estilo de ip ts3anderson.suaempresa.com.br, brigado novamente a todos, todas as respostas foram de grande ajuda.
  9. eu tenho essa duvida, se eu comprar uma vps de 4GB é possivel hospedar 10 servidores de ts3 com ips diferentes? ou qual a forma que devo usar pra hospedar servidores ts3 sem ser dedicado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?