Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Transferencia Cpanel


Posts Recomendados

Oiii gente tudo bem ??? Estou com um problema que não consigo resolver de nenhuma forma, estou tentando transferir uma conta que esta na hostgator pra um novo server, estou tentando usar o cpmove para fazer o restore mas da o seguinte erro "/home/cpanelpkgrestore.TMP.work.kd4yzUp2fUbLy7Ik/safe_to_read_archive/contents/cp/atitu804” for reading because of an error: No space left on device at /usr/local/cpanel/Whostmgr/Transfers/Utils.pm line 222. ” 

O arquivo de backup gerado pela hostgator eu joguei na pasta /home ja tentei de tudo e não consegui, podem me ajudar em alguma ideia pra fazer o restore desses dados ?? É uma compartilhada portanto não tenho acesso Whm e nem SSH, o cloud atual tem disponivel mais de 20 gigas e o arquivo de restore tem 2 gigas, podem me ajudar nessa ??

Brigadim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz que não tem espaço, veja suas partições.

 

No space left on device at /usr/local/cpanel/Whostmgr/Transfers/Utils.pm line 222. ” 

Obrigada moço @jgmoura, mas ai que esta o problema, o disco esta com 14% consumido apenas, ou seja, tem disponivel mais de 20 gigas, o arquivo para migração tem apenas 2 gigas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você consegue descompactar este arquivo aí? Viu se o problema não foi na hora de gerar ele?

@RobertSP tu tem razão, na hora que vou descompactar ele dá varios erros, praticamente igual da msg acima, gerei outras backups e esta dando o mesmo erro, alguma alternativa à ser feito moço ??? Obrigada desde ja

No /usr está com 14% ? cola o df -h ai

Filesystem      Size  Used Avail Use% Mounted on
/dev/vda1        40G   17G   21G  46% /
tmpfs          1004M     0 1004M   0% /dev/shm
/usr/tmpDSK     1.1G   34M  968M   4% /tmp

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse arquivo descompactado possivelmente tem mais de 20GB.
Arquivos de texto podem sofrer uma compactação absurda.
Verifique qual o espaço total que esta conta ocupa na Hostgator (menu lateral do cPanel).

@Jaime eita moço não é que tu tem razão, esta consumindo quase 42 gigas conforme esse print http://prntscr.com/8hfy62 muito obrigada por ter me ajudado nisso, estou usando um cloud que tem apenas 40 gigas de SSD na Digital Ocean, como fazer para migrar o conteudo nesse caso ??? Tem alguma alternativa ??? Obrigada moço tu me ajudou muitoooooooo :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jaime eita moço não é que tu tem razão, esta consumindo quase 42 gigas conforme esse print http://prntscr.com/8hfy62 muito obrigada por ter me ajudado nisso, estou usando um cloud que tem apenas 40 gigas de SSD na Digital Ocean, como fazer para migrar o conteudo nesse caso ??? Tem alguma alternativa ??? Obrigada moço tu me ajudou muitoooooooo :D 

Apenas migrando pra um plano maior ou deletando coisas desnecessárias do antigo servidor e refazendo o backup, certificando-se que o volume máximo seja inferior ao limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabi Silva

Verifica se a conta não criou muitos backup nos arquivos e isto esteja consumindo o disco, se sim.. delete.

Caso este seja o tamanho real da conta, você vai precisar que tenha no minimo a mesma quantidade em disco na hostgator para poder gerar o backup e enviar ao servidor. O recomendado é enviar via FTP remoto caso seja de cpanel para cpanel. Caso não, depois de fazer o backup terá que subir para o cloud, e ter pelo menos o dobro do tamanho do backup disponivel para você poder descompactar. 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?