Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Transferencia Cpanel


Posts Recomendados

@RobertSP obrigada pela dica moço, foi muito prestativo 

@Fabi Silva

Verifica se a conta não criou muitos backup nos arquivos e isto esteja consumindo o disco, se sim.. delete.

Caso este seja o tamanho real da conta, você vai precisar que tenha no minimo a mesma quantidade em disco na hostgator para poder gerar o backup e enviar ao servidor. O recomendado é enviar via FTP remoto caso seja de cpanel para cpanel. Caso não, depois de fazer o backup terá que subir para o cloud, e ter pelo menos o dobro do tamanho do backup disponivel para você poder descompactar. 

@Anger eu tinha baixado o arquivo via wget na pasta /home, nunca cheguei a usar o FTP remoto, mas vou ter que me virar nos 30 aqui para fazer o restore dos dados, acho que vou migrar apenas os dados pra ver quanto de espaço consome, se der certo apago tudo que tem na Hostgator e faço um full backup pra restaurar os e-mails, bancos e etc pra ver se rola, mas obrigada tu foi muito gentil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?