romulojunior Postado Setembro 16, 2015 Postado Setembro 16, 2015 Por favor, estou precisando de uma empresas de pagamentos online e me sugeriram essas três, alguém pode me dar alguma informação.? Obrigado. 0 Citar
edvan Postado Setembro 16, 2015 Postado Setembro 16, 2015 Nunca ouvi falar nessas 3. Opte por uma empresa conhecida: pagseguro, moip e etc. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
romulojunior Postado Setembro 16, 2015 Autor Postado Setembro 16, 2015 Valeu Edvan, obrigado pela dica. 0 Citar
chuvadenovembro Postado Setembro 16, 2015 Postado Setembro 16, 2015 Fiquei curioso, quem sugeriu essas 03? pois nenhuma das 03 parece ser conhecida. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
romulojunior Postado Setembro 16, 2015 Autor Postado Setembro 16, 2015 Eu também achei estranho, pois procurei informações e não consegui. Foram amigos que me deram a dica, eu conheço os tradicionais, mas como esses são desconhecidos eu pensei que poderia ter uma taxa melhor, exatamente por não serem conhecidos. 0 Citar
Yves Cleuder Postado Setembro 16, 2015 Postado Setembro 16, 2015 Como falei com você pelo chat, nunca ouvi falar neles, use o que o @edvan informou, pagseguro, moip, paypal (se for internacional, mas tome cuidado), f2b, entre outros nacionais =) 0 Citar
romulojunior Postado Setembro 16, 2015 Autor Postado Setembro 16, 2015 Mais uma vez muito obrigado pelas informações, realmente o mercado está cheio de empresas que você tem que ter muito cuidado quando contratar para não se tornar uma grande dor de cabeça. Yves e dessas ai que você me sugeriu tem alguma em especial que você me recomendaria? Desculpe tá abusando , mas esse canal é uma grande ferramenta para auxiliar as pessoas que não tem muito experiência no assunto. Obrigado a todos pelas orientações. 0 Citar
Yves Cleuder Postado Setembro 16, 2015 Postado Setembro 16, 2015 Vai depender do seu uso, para mim eu gosto de usar o pagseguro, mas se não me engano o @edvan usa MOIP né? rsrsEnfim, todas as que foram faladas é boa, porém você tem que ver as taxas, liberação do valor, caso o cliente fale que não reconhece a transação o que o banco faria..Veja primeiro as taxas, qual seria melhor para você. 0 Citar
edvan Postado Setembro 16, 2015 Postado Setembro 16, 2015 Vai depender do seu uso, para mim eu gosto de usar o pagseguro, mas se não me engano o @edvan usa MOIP né? rsrsEnfim, todas as que foram faladas é boa, porém você tem que ver as taxas, liberação do valor, caso o cliente fale que não reconhece a transação o que o banco faria..Veja primeiro as taxas, qual seria melhor para você. Uso e recomendo a MoIP mas tem pessoas que preferem PagSeguro, PayPal e afins... 0 Citar
Anger Postado Setembro 17, 2015 Postado Setembro 17, 2015 Eu me dei o trabalho de entrar no site de cada uma.. e te digo.. são desconhecidas e bem mais caras que as que todo mundo conhece.. Uso e recomendo Moip :) 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.