romulojunior Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Por favor, estou precisando de uma empresas de pagamentos online e me sugeriram essas três, alguém pode me dar alguma informação.? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Nunca ouvi falar nessas 3. Opte por uma empresa conhecida: pagseguro, moip e etc. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romulojunior Postado Setembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Valeu Edvan, obrigado pela dica. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Fiquei curioso, quem sugeriu essas 03? pois nenhuma das 03 parece ser conhecida. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romulojunior Postado Setembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Eu também achei estranho, pois procurei informações e não consegui. Foram amigos que me deram a dica, eu conheço os tradicionais, mas como esses são desconhecidos eu pensei que poderia ter uma taxa melhor, exatamente por não serem conhecidos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Como falei com você pelo chat, nunca ouvi falar neles, use o que o @edvan informou, pagseguro, moip, paypal (se for internacional, mas tome cuidado), f2b, entre outros nacionais =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romulojunior Postado Setembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Mais uma vez muito obrigado pelas informações, realmente o mercado está cheio de empresas que você tem que ter muito cuidado quando contratar para não se tornar uma grande dor de cabeça. Yves e dessas ai que você me sugeriu tem alguma em especial que você me recomendaria? Desculpe tá abusando , mas esse canal é uma grande ferramenta para auxiliar as pessoas que não tem muito experiência no assunto. Obrigado a todos pelas orientações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Vai depender do seu uso, para mim eu gosto de usar o pagseguro, mas se não me engano o @edvan usa MOIP né? rsrsEnfim, todas as que foram faladas é boa, porém você tem que ver as taxas, liberação do valor, caso o cliente fale que não reconhece a transação o que o banco faria..Veja primeiro as taxas, qual seria melhor para você. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Vai depender do seu uso, para mim eu gosto de usar o pagseguro, mas se não me engano o @edvan usa MOIP né? rsrsEnfim, todas as que foram faladas é boa, porém você tem que ver as taxas, liberação do valor, caso o cliente fale que não reconhece a transação o que o banco faria..Veja primeiro as taxas, qual seria melhor para você. Uso e recomendo a MoIP mas tem pessoas que preferem PagSeguro, PayPal e afins... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Eu me dei o trabalho de entrar no site de cada uma.. e te digo.. são desconhecidas e bem mais caras que as que todo mundo conhece.. Uso e recomendo Moip :) 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.