Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece o Asaas, MoveCash, PagueVeloz?


romulojunior

Posts Recomendados

Olá,

Só querendo requentar esse tópico, afinal, se cheguei nela que com certeza outros chegarão e informações desatualizadas encontrarão. Utilizei por muitos anos o PagSeguro e até hoje faço uso, porém tem uma deficiência enorme com relação a recebimento por boleto onde o WHMCS não permite limitar o cliente a usar apenas o boleto do PagSeguro. A ferramenta te obriga a oferecer todas as formas inclusive cartão de crédito que pra mim não é interessante. Mas ainda sou cliente e faço uso com certa frequência apenas da máquina de cartão de crédito para serviços in loco no cliente como suporte técnico. O Moip também já utilizei muito para receber pagamentos de hospedagem de sites.

Depois de um certo tempo passei a utilizar a GerenciaNet que é uma ótima ferramenta e muito mais barata que o PagSeguro e Moip. Você receber no dia seguinte, transfere no mesmo dia e tem um atendimento de suporte nota 10.

Porém encontrei uma empresa mais barata ainda e até agora sesses últimos 6 meses não tem me decepcionado que é a PagHiper e integra perfeitamente com o WHMCS. Você é debitado por menos de R$ 3,00 e a transferência custa só R$ 2,00. Vale muito a pena.

Agora o grande destaque fica por conta do Asaas. Eita ferramenta incrível de gestão de cobrança e a mais completíssima dentre todas essas citadas. Você cobra, recupera o dinheiro que o cliente não paga com o serviço de cobrança extrajudicial da Asaas, ela cobra por SMS, por e-mail, te notifica quando é lido e aberto a fatura. EMITE NOTA FISCAL das suas cobranças (inclusive comprei com 20% de desconto meu certificado digital A1 para integrar com o ASAAS). Portanto que como todos acima disseram que depende do gosto de cada um. O grande problema do Asaas é que ainda não há integração com o WHMCS. Existe uma metodologia para integrar, mas ainda não tive tempo de estudá-la.

No momento estou fazendo assim: 1. Asaas para cobrar meus contratos de suporte técnico de TI e os projetos de criação de sites; 2. PagHiper, GerenciaNet e PagSeguro nessa ordem de prioridades para cobrar automaticamente os clientes de hospedagem via WHMCS.

E assim vou sobrevimento...

Abraços!
?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?