Jorge Marcelino Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 @Streaming @elicast @eurotigroup Vocês estão usando o Jwplayer para o shoutcast? Algum modelo em html5? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 @Streaming @elicast @eurotigroup Vocês estão usando o Jwplayer para o shoutcast? Algum modelo em html5? Como o amigo já citou por padrão o Shoutcats V2 já foi adaptado com um player Html basta apenas usar código: (sem Rtmp) Ex: <audio id="radioaac" src=" Aqui vai link do shoutcast ip:porta:aacstream.m3u" controls="true" style="width:200px; height:50px;"></audio> Ex link:http://172.82.128.10:19334/AACStream.m3u Resultado:<audio id="radioaac" src="http://172.82.128.10:19334/AACStream.m3u" controls="true" style="width:200px; height:50px;"></audio> Outras opções:http://support.jwplayer.com/customer/portal/questions/6063039-shoutcast-html5 (Se não estou enganado roda AACP tb)http://jplayer.org (funciona aac normal )http://www.schillmania.com/projects/soundmanager2/ (funciona aacp tb ) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 @Otavio Jwplayer está bloqueando também. você tem algum modelo que funcione? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 @Otavio Jwplayer está bloqueando também. você tem algum modelo que funcione? Ainda não encontrei nenhum JW Player que seja em versão de 5.3 em diante que o Chrome esteja bloqueando. Você teria o link? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Testei o do whmsonic, você tem algum que não bloqueie? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Testei o do whmsonic, você tem algum que não bloqueie? Além do que eu citei (JW Player 5.3+) o Player do WHMSonic é outro que parece estar imune ao tal bloqueio. Acredito que estes se bloqueados são por algum detalhe de configuração, pois nos testes que fiz não encontrei problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Setembro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Além do que eu citei (JW Player 5.3+) o Player do WHMSonic é outro que parece estar imune ao tal bloqueio. Acredito que estes se bloqueados são por algum detalhe de configuração, pois nos testes que fiz não encontrei problema. @Streaming Você tem ai algum exemplo de player "JW Player 5.3+" para usar em shoutcast 2.0 que poderia compartilhar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 @Streaming Você tem ai algum exemplo de player "JW Player 5.3+" para usar em shoutcast 2.0 que poderia compartilhar. O WHMSonic fornece esta versão do JW, porém por enquanto é Shoutcast v1. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Testei o do whmsonic, você tem algum que não bloqueie? Me manda código de seu player do sonic para eu colocar o do jw7 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Me manda código de seu player do sonic para eu colocar o do jw7 Enviei por MP 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.