maksol Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Quando disse falho não queria dizer que não serve pra nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Envio de e-mail no geral ou só os automáticos que usam o cron ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andriopj Postado Setembro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Envio de e-mail no geral ou só os automáticos que usam o cron ? No geral...Para testar... realizei backup da pasta do sistema e do banco de dados dele.baixei o sistema novamente, descompactei e enviei para o ftp.Realizei uma nova instalação... não mostrou nenhum erro durante a instalação. Contudo:1 - Continua sem enviar email2 - E agora para piorar, Ao clicar em Configurações > ServidoresRecebo os seguintes erros (Troquei o nome da pasta onde estão os arquivos por PASTA):Notice: Use of undefined constant pagina - assumed 'pagina' in .../public_html/PASTA/inc/protecao.php on line 0Notice: Use of undefined constant pagina - assumed 'pagina' in .../public_html/PASTA/inc/protecao.php on line 0Notice: Use of undefined constant pagina - assumed 'pagina' in ...o/public_html/PASTA/inc/protecao.php on line 0Notice: Use of undefined constant departamento - assumed 'departamento' in .../public_html/PASTA/inc/protecao.php on line 0Notice: Undefined index: departamento in .../public_html/PASTA/inc/protecao.php on line 0Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in .../public_html/PASTA/inc/config.php on line 14Notice: Use of undefined constant status_licenca_soft4you - assumed 'status_licenca_soft4you' in .../public_html/PASTA/Configuracoes.Servidores.php on line 0 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Verificou a versão do seu php, verificou se a extenção do php imap está instalada?? Pois ela é responsável por processar envio de e-mail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 12, 2015 Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Parece que você está usando uma versão do PHP superior a compativel com o soft4you/isistem Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in .../public_html/PASTA/inc/config.php on line 14 caso tenha seletor php, tente utilizar uma versão anterior. Se não me engano na epoca que eu utilizava o soft4you a versão do php que eu usava era a 5.2 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andriopj Postado Setembro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Parece que você está usando uma versão do PHP superior a compativel com o soft4you/isistem Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in .../public_html/PASTA/inc/config.php on line 14 caso tenha seletor php, tente utilizar uma versão anterior. Se não me engano na epoca que eu utilizava o soft4you a versão do php que eu usava era a 5.2 testei a 5.2 e a 5.3, nem sequer aparecia a tela de login.testei a 5.4, 5.5 e 5.6... volta a aparecer a tela de login, mas dá os erros informados acima: não envia email (boas vindas, fatura, etc) e aparece esses erros ao entrar em alguns menus. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 12, 2015 Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Já tentou em uma hospedagem/revenda diferente? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Setembro 12, 2015 Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Você deixou de ativar recursos como o mysql pdo e outros no php, entre no site do desenvolvedor e verifique os pré-requisitos para instalação. Aparentemente você não está seguindo os mesmos e deixando de ativar algo no PHP. Verifique também o usuário, senha e servidor do seu banco de dados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andriopj Postado Setembro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Já tentou em uma hospedagem/revenda diferente? uso a Hosthp, senao me engano funcionava antes quando estava no servidor EUA.... Você deixou de ativar recursos como o mysql pdo e outros no php, entre no site do desenvolvedor e verifique os pré-requisitos para instalação. Aparentemente você não está seguindo os mesmos e deixando de ativar algo no PHP. Verifique também o usuário, senha e servidor do seu banco de dados. já olhei o php, estão com esses modulos ativos.o problema não é conectar/entrar no sistema... ele entra, o que demonstra que a o config (user/senha BD) do sistema está certo.o problema é o erro que recebo ao entrar em alguns menus e o envio de email que ele não está fazendo.e já verifiquei o usuario/senha do email, bem como porta usado pelo servidor imap. já verifiquei a versão do php, testei todas as presentes...e já verifiquei os modulos ativos no php.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 12, 2015 Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 uso a Hosthp, senao me engano funcionava antes quando estava no servidor EUA.... já olhei o php, estão com esses modulos ativos.o problema não é conectar/entrar no sistema... ele entra, o que demonstra que a o config (user/senha BD) do sistema está certo.o problema é o erro que recebo ao entrar em alguns menus e o envio de email que ele não está fazendo.e já verifiquei o usuario/senha do email, bem como porta usado pelo servidor imap. já verifiquei a versão do php, testei todas as presentes...e já verifiquei os modulos ativos no php.... Agora se fosse um erro fatal que impossibilitasse de acessar o sistema? Você ficaria na mão. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.