Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Quando disse falho não queria dizer que não serve pra nada.

Postado

Envio de e-mail no geral ou só os automáticos que usam o cron ?

Postado
  • Autor

Envio de e-mail no geral ou só os automáticos que usam o cron ?

No geral...

Para testar... realizei backup da pasta do sistema e do banco de dados dele.
baixei o sistema novamente, descompactei e enviei para o ftp.
Realizei uma nova instalação... não mostrou nenhum erro durante a instalação.

Contudo:
1 - Continua sem enviar email

2 - E agora para piorar,
Ao clicar em Configurações >  Servidores
Recebo os seguintes erros (Troquei o nome da pasta onde estão os arquivos por PASTA):

Notice: Use of undefined constant pagina - assumed 'pagina' in .../public_html/PASTA/inc/protecao.php on line 0
Notice: Use of undefined constant pagina - assumed 'pagina' in .../public_html/PASTA/inc/protecao.php on line 0
Notice: Use of undefined constant pagina - assumed 'pagina' in ...o/public_html/PASTA/inc/protecao.php on line 0
Notice: Use of undefined constant departamento - assumed 'departamento' in .../public_html/PASTA/inc/protecao.php on line 0
Notice: Undefined index: departamento in .../public_html/PASTA/inc/protecao.php on line 0
Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in .../public_html/PASTA/inc/config.php on line 14
Notice: Use of undefined constant status_licenca_soft4you - assumed 'status_licenca_soft4you' in .../public_html/PASTA/Configuracoes.Servidores.php on line 0

Postado

Verificou a versão do seu php, verificou se a extenção do php imap está instalada?? Pois ela é responsável por processar envio de e-mail.

Postado

Parece que você está usando uma versão do PHP superior a compativel com o soft4you/isistem

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in .../public_html/PASTA/inc/config.php on line 14

caso tenha seletor php, tente utilizar uma versão anterior. Se não me engano na epoca que eu utilizava o soft4you a versão do php que eu usava era a 5.2

Postado
  • Autor

Parece que você está usando uma versão do PHP superior a compativel com o soft4you/isistem

caso tenha seletor php, tente utilizar uma versão anterior. Se não me engano na epoca que eu utilizava o soft4you a versão do php que eu usava era a 5.2

testei a 5.2 e a 5.3, nem sequer aparecia a tela de login.
testei a 5.4, 5.5 e 5.6... volta a aparecer a tela de login, mas dá os erros informados acima: não envia email (boas vindas, fatura, etc) e aparece esses erros ao entrar em alguns menus.

Postado

Você deixou de ativar recursos como o mysql pdo e outros no php, entre no site do desenvolvedor e verifique os pré-requisitos para instalação. Aparentemente você não está seguindo os mesmos e deixando de ativar algo no PHP.

Verifique também o usuário, senha e servidor do seu banco de dados.

Postado
  • Autor

Já tentou em uma hospedagem/revenda diferente? 

uso a Hosthp, senao me engano funcionava antes quando estava no servidor EUA....

Você deixou de ativar recursos como o mysql pdo e outros no php, entre no site do desenvolvedor e verifique os pré-requisitos para instalação. Aparentemente você não está seguindo os mesmos e deixando de ativar algo no PHP.

Verifique também o usuário, senha e servidor do seu banco de dados.

já olhei o php, estão com esses modulos ativos.
o problema não é conectar/entrar no sistema... ele entra, o que demonstra que a o config (user/senha BD) do sistema está certo.
o problema é o erro que recebo ao entrar em alguns menus e o envio de email que ele não está fazendo.

e já verifiquei o usuario/senha do email, bem como porta usado pelo servidor imap. 
já verifiquei a versão do php, testei todas as presentes...
e já verifiquei os modulos ativos no php....

Postado

uso a Hosthp, senao me engano funcionava antes quando estava no servidor EUA....

já olhei o php, estão com esses modulos ativos.
o problema não é conectar/entrar no sistema... ele entra, o que demonstra que a o config (user/senha BD) do sistema está certo.
o problema é o erro que recebo ao entrar em alguns menus e o envio de email que ele não está fazendo.

e já verifiquei o usuario/senha do email, bem como porta usado pelo servidor imap. 
já verifiquei a versão do php, testei todas as presentes...
e já verifiquei os modulos ativos no php....

Agora se fosse um erro fatal que impossibilitasse de acessar o sistema? Você ficaria na mão. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?