Igor B Posted September 3, 2015 Author Share Posted September 3, 2015 Não geramos fatura. Como o serviço e pré-pago após 5 dias e bloqueado é 30 dias o serviço e removido/cancelado. Apesar do serviço não estar "Liberado", ele ainda continua consumindo recursos. Como Recursos do servidor, Licenças, Atendimento e principalmente Backup externo caso ofereça, tem um custo muito elevado. Tem que criar praticas pensando em larga escala, imagina quando tiver milhares de clientes, o custo destes que atrasam, para a sua empresa manter eles por mais de dois meses sem pagar? Realmente, por esse motivo mesmo é que se deve cobrar os dias em atraso, e deixar a conta ativa no máximo 30 dias. Claro, deixando o cliente ciente sempre durante o período sobre o risco de remoção dos arquivos. Aliás, isso deve estar incluso no contrato ou termos de uso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.