Antonio Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Solicitei aos confrades, fico no aguardo. Forte abraço a todos e bom trabalho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Recebi ontem mais 5 convites, já enviei 2 restam 3... quem precisar me envia MP com email válido. Tentei enviar MP pra você mas deu o seguinte erro: "You cannot start another PM topic until 06 March 2015 - 10:40" Se você puder ver meu e-mail cadastrado aqui no fórum é o mesmo. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2015 Tentei enviar MP pra você mas deu o seguinte erro: "You cannot start another PM topic until 06 March 2015 - 10:40" Se você puder ver meu e-mail cadastrado aqui no fórum é o mesmo. Obrigado! Enviado para o [email protected] ( se não recebeu verifique no spam ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Enviados para todos que pediram, tenho mais 2 restantes. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 (editado) Enviado para o [email protected] ( se não recebeu verifique no spam ). obrigado a todos que me enviaram convite! Uma dúvida que surgiu: como eles podem fazer uma análise de crédito se pedem apenas o nome, cpf e o e-mail? Analisar spc/serasa com cpf é mole mas analisar a capacidade de pagamento é complicado sem mais dados. Editado Março 6, 2015 por tekobr 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Recebido do amigo @Higor Martins Obrigado garoto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 obrigado a todos que me enviaram convite! Uma dúvida que surgiu: como eles podem fazer uma análise de crédito se pedem apenas o nome, cpf e o e-mail? Analisar spc/serasa com cpf é mole mas analisar a capacidade de pagamento é complicado sem mais dados. Você informa quanto você ganha e você escolhe seu limite estipulado por eles, e pronto e sem burocracia de credito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2015 obrigado a todos que me enviaram convite! Uma dúvida que surgiu: como eles podem fazer uma análise de crédito se pedem apenas o nome, cpf e o e-mail? Analisar spc/serasa com cpf é mole mas analisar a capacidade de pagamento é complicado sem mais dados. A análise de crédito é uma "mera pesquisa" de mercado... o limite de crédito inicial depende de N fatores que só eles determinam. A partir da 2ª fatura paga você poderá solicitar uma reavaliação do limite de crédito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2015 Você informa quanto você ganha e você escolhe seu limite estipulado por eles, e pronto e sem burocracia de credito. Isso é apenas para constar... seu cartão já chegou? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 É, pra mim me deram um limite bem alto e coloquei um valor de renda nem alto, essas operadoras adoram nos enforcar! Mas gostei até então, já fiz todo o processo e agora é só aguardar receber o cartão em casa. O ponto negativo foi a foto que tive que tirar, ficou horrível e acho que fui aceito porque eles ficaram com medo! kkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.