Thiago Sabaia Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 O meu demorou quase um mês para chegar o convite. Depois mais 10 dias para verificarem os dados e mandarem o cartão. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 O duro é isto esperar vai saber lá quanto tempo. Tenho que esperar... Até tentei pegar um convite com um amigo mas cheguei tarde.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 O duro é isto esperar vai saber lá quanto tempo. Tenho que esperar... Até tentei pegar um convite com um amigo mas cheguei tarde.... Manda seu email por MP que sobrou um convite aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoRossi Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Bom dia, Alguem teria um convite sobrando do Nubank ai? to muito ocioso pra testar essa maravilha. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Pedi ontem e recebi o convite hoje também :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Não, se tiver dúvidas acesse https://nubank.com.br/perguntas/ou entre em contato 0800 887 15 95. Certeza que o numero correto ? ligo para la e da como numero inexistente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Manda seu email por MP que sobrou um convite aqui. Ainda tem convite Edvan? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Ainda tem convite Edvan? Meus convites foram renovados, manda o email por MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Meus convites foram renovados, manda o email por MP. Te mandei uma MP a pouco, acredito que tenha que esperar um tempo para mandar outra. O e-mail é: eu at(@) marcosv dot(.) me 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Te mandei uma MP a pouco, acredito que tenha que esperar um tempo para mandar outra. O e-mail é: eu at(@) marcosv dot(.) me Enviado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.