wgt Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Aguém pode informar o valor do limite que eles estão oferecendo? Tenho um da caixa e o limite é 3.600.00. quero sair mesmo é da cesta de serviço e ir para um grátis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Aguém pode informar o valor do limite que eles estão oferecendo? Tenho um da caixa e o limite é 3.600.00. quero sair mesmo é da cesta de serviço e ir para um grátis. Não tem como estimar o limite, vai depender da renda declarada x análise de mercado (eles não divulgam como funciona essa análise). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killer Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Bom pessoal, vim dar minha opinião sobre o cartão. gostei muito dele, o app informa na hora as compras feitas.... me deram um credito de 3500 inicial sem comprovar nada, pra começar ta bom... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 O cartão chegou aqui. Já coloquei no paypal e ja sai gastando hehehe A principio gostei, chegou em ótima hora, um dos meus cartões internacionais só ta fazendo compra nacional. Outro cartão meu foi clonado, eu estava somente com o hoya aqui... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 O cartão chegou aqui. Já coloquei no paypal e ja sai gastando hehehe A principio gostei, chegou em ótima hora, um dos meus cartões internacionais só ta fazendo compra nacional. Outro cartão meu foi clonado, eu estava somente com o hoya aqui... Como assim o cartão internacional só tá fazendo compra nacional? kk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Como assim o cartão internacional só tá fazendo compra nacional? kk Santander Gold Free, acho que a coisa não ta facil p/ ninguém hehehehe Começou bloqueando uma ou outra conta internacional, agora não paga um simples softaculous de $2,50 Já as compras nacionais mediante senha, estou conseguindo fazer normalmente. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Santander Gold Free, acho que a coisa não ta facil p/ ninguém hehehehe Começou bloqueando uma ou outra conta internacional, agora não paga um simples softaculous de $2,50 Já as compras nacionais mediante senha, estou conseguindo fazer normalmente. Santander é meio chato para compras internacionais. Faz 2 meses que cancelei o meu. Nubank e Itaú está dando conta Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CAETANOV Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Alguém mais recebeu esse email? É isso mesmo que eu li? Sent from my iPhone using Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 po, agora vou fazer.. confere essa informação? 2,75 / mês ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Alguém mais recebeu esse email? É isso mesmo que eu li? Sent from my iPhone using Tapatalk Essa informação foi enviada há 7 dias atrás para alguns usuários. po, agora vou fazer.. confere essa informação? 2,75 / mês ? Confere... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.