edvan Postado Maio 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2015 O que o NIC.br tem a haver com o Leandro V ou o edvan a quem você respondeu no tópico ? Acredito que o usuário está querendo ganhar audiência ou causar confusão. Já foi advertido, esse comportamento de intrigas ou brigas não cola! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Você está trocando as bolas, ou os tópicos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Voltando ao assunto, eu não estou conseguindo aumentar meu limite mais de 2500, engraçado que outros ja veio com um limite de 3 mil, alguém ai que estava com limite baixo conseguiu passar dos 3k ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CAETANOV Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 \o_ De 1550 para 3500 Sent from my iPhone using Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 :(, então to no azar, engraçado e que quase estorei o limite 2x sem parcelamento e ainda não aumentaram meu limite. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Boa tarde! Solicitei o meu a noite passada e hoje pela manhã já recebi meu convite. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 @MarcoWerneck Brincadeiras a parte rs Tu é politico ou o que? @offtopic Agora alguém pode me falar, qual a diferença do nubank para o conta super? ainda não compreendi muito bem. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 @MarcoWerneck Brincadeiras a parte rs Tu é politico ou o que? @offtopic Agora alguém pode me falar, qual a diferença do nubank para o conta super? ainda não compreendi muito bem. O conta super são cartões pré pago, o nubank não, são cartões com limites pré estabelecidos, vc fica com o crédito de fato para uso em confiança e pode parcelar compras, o pré pago não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Estou com 3 convites disponíveis, quem desejar favor enviar o e-mail via inbox. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killer Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Pessoal, alguém tem convite pra me enviar? outra coisa, tenho um cartão da caixa com limite de 7,500. sera que consigo esse limite também? estou querendo deixar de pagar anuidade.. rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.