Arthur Barreto Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Bom, não estou conseguindo comprar no exterior com o PayPal por ter saldo em real, e o PayPal não faz câmbio pra Euro, alguém disposto a trocar Real por Euro? Ou então comprar algo em euro no cartão e eu pagar em real pelo PayPal? Obrigado. 0 Quote Link to comment
Diogo Silva Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Como assim o PayPal não foi cambio para Euro? Faz sim. Informe qual a mensagem de erro que é informada pelo Paypal. 0 Quote Link to comment
Andre Juliano Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 (edited) Como assim o PayPal não foi cambio para Euro? Faz sim. Informe qual a mensagem de erro que é informada pelo Paypal. Paypal so faz pagamento* em dolar ou euro usando cartao de credito internacional. Ele não usa saldo em real da conta paypal para essa finalidade. Claro, usando conta paypal do Brasil. Edited September 1, 2015 by Andre Juliano 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
Arthur Barreto Posted September 1, 2015 Author Share Posted September 1, 2015 Paypal so faz pagamento em dolar ou euro usando cartao de credito internacional. Ele não usa saldo em real da conta paypal para essa finalidade. Exato, estava digitando isto agora, o valor que eu tenho é em saldo, preciso comprar em saldo pois não tenho cartão... 0 Quote Link to comment
Otavio Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Exato, estava digitando isto agora, o valor que eu tenho é em saldo, preciso comprar em saldo pois não tenho cartão... Se tiver reais suficientes use: https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal/ 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment
Arthur Barreto Posted September 1, 2015 Author Share Posted September 1, 2015 Se tiver reais suficientes use: https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal/ Obrigado, estou resolvendo um um cara aqui que me enviou MP, mas vou dar uma olhada no site, aquele lá de antes não consegui porque precisa ser o titular da conta... E eu não sou :/ 0 Quote Link to comment
Jean Santos Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 @Arthur Barreto Não sei se está ruim para você, ou realmente é falta de sorte.. Você está tentando fazer transição pelo fórum de valores, mesmo pequenos, sua conta têm apenas 23 postagens, lembro de uma regra antiga que proibia isso, mas como não têm mais, nem ligo também. Em menos de 2 semanas você abriu um tópico quase que a mesma coisa desse, e realmente no lugar errado nas duas oportunidades, e não têm estagiário ou moderador para lhe ajudar, acho que ainda não viram isso, mas vão mover o tópico quase que certeza. Me responde uma coisa, uma bobagem.. Não pense que sou chato, porque segundo o @Otavio eu tenho certificado de chatice crônica de nascença, você têm quantos anos ? 0 Quote Link to comment
Otavio Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Me responde uma coisa, uma bobagem.. Não pense que sou chato, porque segundo o @Otavio eu tenho certificado de chatice crônica de nascença Só um pouco de chatice cara nada d+ hehehehe 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment
Joel Emanoel Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 @Arthur Barreto Eu tive avisei kkk, o paypal não converte mais BRL em USD. 0 Quote Link to comment
Jean Santos Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 @Slent Servers Culpa da tia DiUMA 0 Quote Link to comment
Recommended Posts