Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real para Euro


Posts Recomendados

Como assim o PayPal não foi cambio para Euro? Faz sim.

Informe qual a mensagem de erro que é informada pelo Paypal.

Paypal so faz pagamento* em dolar ou euro usando cartao de credito internacional. Ele não usa saldo em real da conta paypal para essa finalidade.

Claro, usando conta paypal do Brasil.

Editado por Andre Juliano

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário

Exato, estava digitando isto agora, o valor que eu tenho é em saldo, preciso comprar em saldo pois não tenho cartão...

Se tiver reais suficientes use:

https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal/

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

@Arthur Barreto

Não sei se está ruim para você, ou realmente é falta de sorte.. Você está tentando fazer transição pelo fórum de valores, mesmo pequenos, sua conta têm apenas 23 postagens, lembro de uma regra antiga que proibia isso, mas como não têm mais, nem ligo também.

Em menos de 2 semanas você abriu um tópico quase que a mesma coisa desse, e realmente no lugar errado nas duas oportunidades, e não têm estagiário ou moderador para lhe ajudar, acho que ainda não viram isso, mas vão mover o tópico quase que certeza.

Me responde uma coisa, uma bobagem.. Não pense que sou chato, porque segundo o @Otavio eu tenho certificado de chatice crônica de nascença, você têm quantos anos ?

 

 

Link para o comentário

 

Me responde uma coisa, uma bobagem.. Não pense que sou chato, porque segundo o @Otavio eu tenho certificado de chatice crônica de nascença

Só um pouco de chatice cara nada d+ hehehehe

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?