Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Jean Santos Eu já havia visualizado esses topicos, estava em busca de uma resposta mais direta a respeito dos 2k de visitas simultâneas + VPS budgetvm de 4 GB.

Tenho 3 dedicados na OVH e 1 VPS cloud, Tive apenas 1 downtime que levou cerca de 5 horas ( em cerca de 2 anos ), parece que um caminhão arrancou todos os cabos que mandavam o link para o datacenter. O serviço deles é excelente.

O problema é que o cloud vps da OVH não disponibiliza ips adicionais, isso queima o filme, por exemplo as DNS ficam dsnseilanome.ovh.com, tem cliente que não intende e acha que voce só ta comendo o dinheiro dele comprando mais barato uma coisa de outro alguém e vendendo mais caro -- Sendo o famoso "espertão"--.... Não leva em conta o gerenciamento, manutenção, instalação e configurações de software feitas no serviço.

Para você ter 2K de pessoas on na mesma maquina você já pode comprar uma VPS com 8 Cores com eles e um Litespeed 1CPU, se for Wordpress use ainda um plugin de cache.
Se for enviar e-mail use um relay Google Apps é uma boa solução,
Uma observação não compre Openvz com eles (a de SSD também é openvz), pois ele possui um sistema de verificação de carga que pode reiniciar sua maquina toda hora por alta carga, opte por XEN.

Gerencio um cliente lá que chega a bater 1500 on pra cima, e com 8 Cores deu e ainda tinha muita sobra, é sempre bom ter sobra, nunca se sabe quando vai precisar de mais recurso.

Chamou? Estamos ai!

Postado

@Jean Santos Eu já havia visualizado esses topicos, estava em busca de uma resposta mais direta a respeito dos 2k de visitas simultâneas + VPS budgetvm de 4 GB.

Tenho 3 dedicados na OVH e 1 VPS cloud, Tive apenas 1 downtime que levou cerca de 5 horas ( em cerca de 2 anos ), parece que um caminhão arrancou todos os cabos que mandavam o link para o datacenter. O serviço deles é excelente.

O problema é que o cloud vps da OVH não disponibiliza ips adicionais, isso queima o filme, por exemplo as DNS ficam dsnseilanome.ovh.com, tem cliente que não intende e acha que voce só ta comendo o dinheiro dele comprando mais barato uma coisa de outro alguém e vendendo mais caro -- Sendo o famoso "espertão"--.... Não leva em conta o gerenciamento, manutenção, instalação e configurações de software feitas no serviço.

O que você mencionou não precisa de IPs adicionais para resolver, mas de configuração de DNS reverso para cloudvps.meuhost.com.br . Veja com a OVH qual é o procedimento para isso... 

Postado

Pessoal, utilizo a Budget e posso afirmar que o serviço é muito bom. É extremamente raro ocorrer quedas, porém, o único problema é referente aos e-mails. Os IPs deles estão bloqueado em vários lugares. Solicitei ao suporte auxílio para remoção, já que bloquearam a faixa e não um IP específico, e me informaram que já estavam trabalhando sobre esta questão e que o problema seria resolvido o mais breve possível. Depois disto, comecei a usar o mandrill e o sendgrid nos servidores para e-mail (já que direto pelos IPs da Budget está impossível), porém, com a limitação de 12 mil e-mails grátis por mes acabou não compensando (já utilizei a versão paga mas, um engraçadinho começou a disparar SPAM no servidor, fazendo que que excedesse o plano e não sabia que eles cobravam por adicional usado). Resumindo, perdi 300 reais na brincadeira com a Sendgrid. Moral da história, conforme indicação do pessoal aqui do fórum, comprei um vps simples na host1plus semana passada e configurei o relay dos servidores da Budget para enviarem através dele, rotacionando os IPs. Até o presente momento, tudo perfeito. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?