Otavio Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Então galera como comentei em outro poste com @Anger oque pode ser levado em conta como uma critica construtiva , naquele momento em que o cliente tem problema e a empresa simplesmente deixa de responder ou simplesmente da respostas sem nenhum sentido ao problema .Vocês acham interessantes criticas serem postadas no forum ?Ou acham que as mesmas devem ser sempre encaminhadas a adm da empresa de modo privativo ?Um critica tem de ser exclusivamente positiva ou inclui fatores negativos ?Discernir Reclamação de Critica !Deve-se exigir que o cliente tenha x tempo de contratação para que possa apresentar suas Criticas ?Quando considerar uma critica negativa ?Uma critica caso não seja trabalhada para desenvolvimento da mesma , pode se tornar uma reclamação ?Existem outros inúmeros mas creio que estes sejam os principais. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Para mim não existe isso de critica construtiva, quando o serviço é bom você pode receber Sugestões para ele fica ainda melhor, isso é invenção de Brasileiro para criticar de forma a não "magoar" o fornecedor. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 (editado) Vejo da mesma maneira caro amigo Não existe essa de +- ou é bom ou é ruim. Editado Agosto 26, 2015 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Para mim uma Crítica Construtiva é algo que está ruim, mas o cliente informa que aquilo está ruim e informa que é possível melhor e não julga a empresa por completa por aquele produto que está ruim. A crítica construtiva deve sempre deixar uma sensação de euforia e vontade de se reinventar, acertar aquelas arestas que ainda denunciam algumas imperfeições. Faz com que agradeçamos aquela pessoa que nos abriu os olhos contribuindo para o nosso sucesso, de forma desprendida e desinteressada. - Roberto Recinella 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Não é permitido abrir um tópico para apenas criar uma crítica sobre uma empresa. Estou dizendo que quando alguém pede opinião de alguma empresa ocorre o seguinte caso: Fulano abre o tópico Empresa XX o que acham? Ciclano comenta: empresa XX tem problema de XX é uma %¨&* blá blá blá Isso é denegrir, só apontar erros. Crítica construtiva é quando a pessoa aponta os pontos positivos e negativos da empresa. Isto sim, não vejo motivo para fechar o tópico e dizer que não é reclame aqui, pois você aponta os 2 lados, criando um equilíbrio. A pessoa só consegue apontar os 2 lados quando realmente testou os serviços da empresa citada e tem total conhecimento do que ocorre junto a empresa. Algumas pessoas não se adaptam ao modo que a empresa trabalha e acabam não gostando e acham que é um problema geral da empresa. Vide Locaweb, uns gostam, outros não. 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Eu acho que só seria conveniente um tópico com criticas positivas e negativas quando o próprio dono da empresa fazer isso. Ex: Olá pessoal, estou a 37 anos com minhas empresa de hospedagem e gostaria de saber dos colegas o que achamos dos meus planos de hospedagem com 2GB por R$999,90 por mês com cpanel trial? Neste caso, o próprio dono quer sugestões. Mas não vejo com bons olhos criticas construtivas de concorrentes hehehee Mesmo porque ainda ontem tive um cliente reclamando da suspensão que fazemos do serviço após X dias de atraso e não aceitamos comprovantes de pagamento, o cliente que passar um sermão que várias "grandes" empresas aceitamos comprovantes de pagamento...E se houvesse uma reclamação dessa aqui no forum como "critica construtiva" eu não iria aceitar, pois adotamos esse padrão por uma razão que somente interessa p/ nós... Mas, esse é meu ponto de vista, acho que se houver mais argumentos aqui no tópico, até eu posso mudar de opinião sobre isso :P 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Eu acho que só seria conveniente um tópico com criticas positivas e negativas quando o próprio dono da empresa fazer isso. Ex: Olá pessoal, estou a 37 anos com minhas empresa de hospedagem e gostaria de saber dos colegas o que achamos dos meus planos de hospedagem com 2GB por R$999,90 por mês com cpanel trial? Neste caso, o próprio dono quer sugestões. Mas não vejo com bons olhos criticas construtivas de concorrentes hehehee Mesmo porque ainda ontem tive um cliente reclamando da suspensão que fazemos do serviço após X dias de atraso e não aceitamos comprovantes de pagamento, o cliente que passar um sermão que várias "grandes" empresas aceitamos comprovantes de pagamento...E se houvesse uma reclamação dessa aqui no forum como "critica construtiva" eu não iria aceitar, pois adotamos esse padrão por uma razão que somente interessa p/ nós... Mas, esse é meu ponto de vista, acho que se houver mais argumentos aqui no tópico, até eu posso mudar de opinião sobre isso :P Chuva, então, como eu disse.. algumas pessoas não se acostumam com algumas politicas da empresa.. não leem os termos etc.. isso que causa 70% das reclamações. 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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