Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualmente tenho um cloud na digitalocean rodando o site.

É um cloud de $20, com 2 cores e 2GB .

Quero migrar para o Brasil este site, busquei bastante no google e encontrei a host1plus com um preço mais acessível.

Gostaria de saber se alguém utiliza vps na host1plus ou recomenda outra empresa no Brasil de qualidade.

Postado

Olha.. Eu tenho um VPS neles há 1 ano.. Pelo sistema de monitoramento e acompanhamento de evolução, essa VM têm umas 25 quedas diárias... A VM ela reproduz um sinal de outro VM, que tenho na mesma host1plus um serviço nos estados unidos, que sem dúvidas é muito melhor, que até hoje registrou apenas 2 quedas.

Postado
  Em 26/08/2015 em 13:53, opencag disse:

Estou pensando em pegar o cloud da UOLHOST.

O preço é quase o mesmo com 1GB de ram.

Caro,  não espere encontrar muitos serviços relacionado Custo x Qualidade no Brasil para o serviço de Cloud/VPS.

As VPS/Cloud em HDs comum, até tem um preço em conta.

Agora VPS/Cloud em Disco SSD como a Digital, são poucas empresas no Brasil que oferecem. O custo e muito elevado dos discos. Data Center/Link de qualidade também nem se fala o custo BR.

Publicidade digital? www.upeex.com

Postado

Utilizei a Host1Plus por mais de 1 ano e a maquina NUNCA ficou fora do ar, antes de cancelar fui ver o uptime e tinha passado de 400 dias, porém eu notei que os planos deles mudaram então não sei se a qualidade está a mesma.

Tenta ver com o Rodrigo da loophost, ele trabalha com servidores no Brasil

Postado (editado)
  Em 26/08/2015 em 13:31, opencag disse:

Atualmente tenho um cloud na digitalocean rodando o site.

É um cloud de $20, com 2 cores e 2GB .

Quero migrar para o Brasil este site, busquei bastante no google e encontrei a host1plus com um preço mais acessível.

Gostaria de saber se alguém utiliza vps na host1plus ou recomenda outra empresa no Brasil de qualidade.

Tudo questão definir suas prioridades e de que exatamente a estrutura pode oferecer para te comportar :

Host1plus é uma roleta rusa , vc pega maquinas boas quanto pega maquinas ruins , ja fui cliente deles inclusive tinha uma média de 80 Vps ativas com eles .

O problema é se a vps vir com algum erro ou bug : solicite o cancelamento e o estorno do valor  será inútil tentar explicar ao suporte deles  .

lembrando que eles estornam o valor como saldo em sua conta para comprar serviços deles.

Uma estrutura que realmente notei uma grande evolução foi a da Uol Host , não espere proteção la , porem vc pode estar contratando um pequeno auxilio da sucuri e ira digamos que deixar seu trabalho perfeito

Suporte da uol : não use 0800 nem chat - somente o 4004 = 24h mesmo.

E olha que usei a rede deles por muito tempo para hospedar servidores de jogos e sempre me agradou muito .

Editado por Otavio

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-