Clicky

Ir para conteúdo

opencag

vps/cloud linux no Brasil

Posts Recomendados

Atualmente tenho um cloud na digitalocean rodando o site.

É um cloud de $20, com 2 cores e 2GB .

Quero migrar para o Brasil este site, busquei bastante no google e encontrei a host1plus com um preço mais acessível.

Gostaria de saber se alguém utiliza vps na host1plus ou recomenda outra empresa no Brasil de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha.. Eu tenho um VPS neles há 1 ano.. Pelo sistema de monitoramento e acompanhamento de evolução, essa VM têm umas 25 quedas diárias... A VM ela reproduz um sinal de outro VM, que tenho na mesma host1plus um serviço nos estados unidos, que sem dúvidas é muito melhor, que até hoje registrou apenas 2 quedas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca usei os serviços da Host1plus, porem o membro Rodrigo oferece cloud com disco ssd no Brasil:

https://www.loophost.com.br/loophost-cloud-server-ssd/

WebChamp - Hospedagem de Sites SSD, Revenda de Hospedagem SSD, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / VMware / KVM). Novos planos VPS no Brasil.

Dicas Linux - Seu portal com dicas e tutoriais Linux.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em pegar o cloud da UOLHOST.

O preço é quase o mesmo com 1GB de ram.

Caro,  não espere encontrar muitos serviços relacionado Custo x Qualidade no Brasil para o serviço de Cloud/VPS.

As VPS/Cloud em HDs comum, até tem um preço em conta.

Agora VPS/Cloud em Disco SSD como a Digital, são poucas empresas no Brasil que oferecem. O custo e muito elevado dos discos. Data Center/Link de qualidade também nem se fala o custo BR.

HostHP - Revenda de Hospedagem - Revenda de Streaming AAC+ -  Cloud SSD na ALOG/Equinix SP1 - Operamos nossa própria estrutura.
A sua revenda no lugar certo! CloudLinux, Gerenciadores financeiro, Sub Revendas e muito mais! www.hosthp.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizei a Host1Plus por mais de 1 ano e a maquina NUNCA ficou fora do ar, antes de cancelar fui ver o uptime e tinha passado de 400 dias, porém eu notei que os planos deles mudaram então não sei se a qualidade está a mesma.

Tenta ver com o Rodrigo da loophost, ele trabalha com servidores no Brasil

Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 25,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...