opencag Posted August 26, 2015 Share Posted August 26, 2015 Atualmente tenho um cloud na digitalocean rodando o site. É um cloud de $20, com 2 cores e 2GB . Quero migrar para o Brasil este site, busquei bastante no google e encontrei a host1plus com um preço mais acessível. Gostaria de saber se alguém utiliza vps na host1plus ou recomenda outra empresa no Brasil de qualidade. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted August 26, 2015 Share Posted August 26, 2015 Olha.. Eu tenho um VPS neles há 1 ano.. Pelo sistema de monitoramento e acompanhamento de evolução, essa VM têm umas 25 quedas diárias... A VM ela reproduz um sinal de outro VM, que tenho na mesma host1plus um serviço nos estados unidos, que sem dúvidas é muito melhor, que até hoje registrou apenas 2 quedas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted August 26, 2015 Share Posted August 26, 2015 Nunca usei os serviços da Host1plus, porem o membro Rodrigo oferece cloud com disco ssd no Brasil: https://www.loophost.com.br/loophost-cloud-server-ssd/ 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
opencag Posted August 26, 2015 Author Share Posted August 26, 2015 Estou pensando em pegar o cloud da UOLHOST. O preço é quase o mesmo com 1GB de ram. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted August 26, 2015 Share Posted August 26, 2015 Estou pensando em pegar o cloud da UOLHOST. O preço é quase o mesmo com 1GB de ram. Caro, não espere encontrar muitos serviços relacionado Custo x Qualidade no Brasil para o serviço de Cloud/VPS. As VPS/Cloud em HDs comum, até tem um preço em conta. Agora VPS/Cloud em Disco SSD como a Digital, são poucas empresas no Brasil que oferecem. O custo e muito elevado dos discos. Data Center/Link de qualidade também nem se fala o custo BR. 0 Quote Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
opencag Posted August 26, 2015 Author Share Posted August 26, 2015 Estou muito satisfeito com a digitalocean, porém queria deixar no Brasil para abrir o site mais rápido. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 26, 2015 Share Posted August 26, 2015 Utilizei a Host1Plus por mais de 1 ano e a maquina NUNCA ficou fora do ar, antes de cancelar fui ver o uptime e tinha passado de 400 dias, porém eu notei que os planos deles mudaram então não sei se a qualidade está a mesma. Tenta ver com o Rodrigo da loophost, ele trabalha com servidores no Brasil 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted August 26, 2015 Share Posted August 26, 2015 Acelera os sites com cache. O Brasil ainda está gatinhando. Melhorou muito já, mas ainda falta uma boa caminha. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted August 26, 2015 Share Posted August 26, 2015 (edited) Atualmente tenho um cloud na digitalocean rodando o site. É um cloud de $20, com 2 cores e 2GB . Quero migrar para o Brasil este site, busquei bastante no google e encontrei a host1plus com um preço mais acessível. Gostaria de saber se alguém utiliza vps na host1plus ou recomenda outra empresa no Brasil de qualidade. Tudo questão definir suas prioridades e de que exatamente a estrutura pode oferecer para te comportar : Host1plus é uma roleta rusa , vc pega maquinas boas quanto pega maquinas ruins , ja fui cliente deles inclusive tinha uma média de 80 Vps ativas com eles .O problema é se a vps vir com algum erro ou bug : solicite o cancelamento e o estorno do valor será inútil tentar explicar ao suporte deles .lembrando que eles estornam o valor como saldo em sua conta para comprar serviços deles.Uma estrutura que realmente notei uma grande evolução foi a da Uol Host , não espere proteção la , porem vc pode estar contratando um pequeno auxilio da sucuri e ira digamos que deixar seu trabalho perfeito Suporte da uol : não use 0800 nem chat - somente o 4004 = 24h mesmo. E olha que usei a rede deles por muito tempo para hospedar servidores de jogos e sempre me agradou muito . Edited August 26, 2015 by Otavio 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
opencag Posted August 26, 2015 Author Share Posted August 26, 2015 Eu sei que o cache ajuda, mas quando roda no BRasil sempre fica mais rápido para carregar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts