Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vps/cloud linux no Brasil


opencag

Posts Recomendados

Atualmente tenho um cloud na digitalocean rodando o site.

É um cloud de $20, com 2 cores e 2GB .

Quero migrar para o Brasil este site, busquei bastante no google e encontrei a host1plus com um preço mais acessível.

Gostaria de saber se alguém utiliza vps na host1plus ou recomenda outra empresa no Brasil de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.. Eu tenho um VPS neles há 1 ano.. Pelo sistema de monitoramento e acompanhamento de evolução, essa VM têm umas 25 quedas diárias... A VM ela reproduz um sinal de outro VM, que tenho na mesma host1plus um serviço nos estados unidos, que sem dúvidas é muito melhor, que até hoje registrou apenas 2 quedas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em pegar o cloud da UOLHOST.

O preço é quase o mesmo com 1GB de ram.

Caro,  não espere encontrar muitos serviços relacionado Custo x Qualidade no Brasil para o serviço de Cloud/VPS.

As VPS/Cloud em HDs comum, até tem um preço em conta.

Agora VPS/Cloud em Disco SSD como a Digital, são poucas empresas no Brasil que oferecem. O custo e muito elevado dos discos. Data Center/Link de qualidade também nem se fala o custo BR.

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizei a Host1Plus por mais de 1 ano e a maquina NUNCA ficou fora do ar, antes de cancelar fui ver o uptime e tinha passado de 400 dias, porém eu notei que os planos deles mudaram então não sei se a qualidade está a mesma.

Tenta ver com o Rodrigo da loophost, ele trabalha com servidores no Brasil

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente tenho um cloud na digitalocean rodando o site.

É um cloud de $20, com 2 cores e 2GB .

Quero migrar para o Brasil este site, busquei bastante no google e encontrei a host1plus com um preço mais acessível.

Gostaria de saber se alguém utiliza vps na host1plus ou recomenda outra empresa no Brasil de qualidade.


Tudo questão definir suas prioridades e de que exatamente a estrutura pode oferecer para te comportar :

Host1plus é uma roleta rusa , vc pega maquinas boas quanto pega maquinas ruins , ja fui cliente deles inclusive tinha uma média de 80 Vps ativas com eles .

O problema é se a vps vir com algum erro ou bug : solicite o cancelamento e o estorno do valor  será inútil tentar explicar ao suporte deles  .

lembrando que eles estornam o valor como saldo em sua conta para comprar serviços deles.

Uma estrutura que realmente notei uma grande evolução foi a da Uol Host , não espere proteção la , porem vc pode estar contratando um pequeno auxilio da sucuri e ira digamos que deixar seu trabalho perfeito

Suporte da uol : não use 0800 nem chat - somente o 4004 = 24h mesmo.

E olha que usei a rede deles por muito tempo para hospedar servidores de jogos e sempre me agradou muito .

 

 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?