Jean Santos Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Olá @AngelCosta Tudo bem? Vi seu tópico de atualizações fiquei feliz pelos 7 anos de comunidade.. Mas tentei usar o @moderadores sem sucesso no tópico fora de curso, alguma sugestão ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 22, 2015 Administração Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 (editado) Eu não recebi as notificações por email, vou ver onde está o problema. Deve ser por isso que ninguém apareceu lá ainda. PS: era com M maiúsculo. Mas estou trocando a tag pra @moderacao Editado Agosto 22, 2015 por AngelCosta 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 @AngelCosta Vi as novas funções do fórum, coisa muito legais.. Mas me pergunto, se isso não afetará a navegação em um futuro próximo ? PS: A cotação do dólar não sei se é bom ou ruim, pois em dias mais aflitos, pode ocasionar suicídios :I 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 25, 2015 Administração Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Afetar a navegação como? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Digo em lentidão por exemplo.. No meu caso, no meu netbook não conseguir navegar pelo firefox, mas pelo fato do equipamento mesmo porém, anteriormente, isso ainda era possível. Entende? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Pra mim o site está mais leve do que antes... O que ocorre para você? Fica lento ? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Pra mim o site está mais leve do que antes... O que ocorre para você? Fica lento ? Quando o IPB4 entrou em vigor, acessei o PdH pelo celular e o chrome sofreu um pouco para acessar, posteriormente acessei por um netbook no qual levo ele para lugares quando preciso me ausentar do meu desktop de trabalho, também fui incapaz de entrar.. Não é questão de lentidão, mas questão de ser impossibilitado de acesso.. Talvez seja um caso isolado, porém, vale sempre tornar essas experiências publicas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Quando o IPB4 entrou em vigor, acessei o PdH pelo celular e o chrome sofreu um pouco para acessar, posteriormente acessei por um netbook no qual levo ele para lugares quando preciso me ausentar do meu desktop de trabalho, também fui incapaz de entrar.. Não é questão de lentidão, mas questão de ser impossibilitado de acesso.. Talvez seja um caso isolado, porém, vale sempre tornar essas experiências publicas. Não acessa nada? tentou limpar cache, etc ? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Quando o IPB4 entrou em vigor, acessei o PdH pelo celular e o chrome sofreu um pouco para acessar, posteriormente acessei por um netbook no qual levo ele para lugares quando preciso me ausentar do meu desktop de trabalho, também fui incapaz de entrar.. Não é questão de lentidão, mas questão de ser impossibilitado de acesso.. Talvez seja um caso isolado, porém, vale sempre tornar essas experiências publicas. Fiz alguns testes e não percebi problemas. Acredito que seja algo isolado, tentou utilizar um proxy web? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Era atualização do android que ferrava tudo .. Infelizmente, atualizei agora os equipamentos estão meio lento devido ao sistema, porém apresentam em sua totalidade o conteúdo sem perdas. @AngelCosta Têm um módulo para IPB que seria tipo @resolvido, quando usado pelo autor do tópico, fecharia o tópico e marcava como resolvido, podendo ser até movido para uma área determinada, acho que seria interessante para a comunidade algo do tipo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.