Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações


Jean Santos

Posts Recomendados

  • Administração

Eu não recebi as notificações por email, vou ver onde está o problema. Deve ser por isso que ninguém apareceu lá ainda.

 

PS: era com M maiúsculo. Mas estou trocando a tag pra @moderacao

Editado por AngelCosta

Criadora/Fundadora disso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o site está mais leve do que antes... O que ocorre para você? Fica lento ?

Quando o IPB4 entrou em vigor, acessei o PdH pelo celular e o chrome sofreu um pouco para acessar, posteriormente acessei por um netbook no qual levo ele para lugares quando preciso me ausentar do meu desktop de trabalho, também fui incapaz de entrar.. Não é questão de lentidão, mas questão de ser impossibilitado de acesso.. Talvez seja um caso isolado, porém, vale sempre tornar essas experiências publicas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o IPB4 entrou em vigor, acessei o PdH pelo celular e o chrome sofreu um pouco para acessar, posteriormente acessei por um netbook no qual levo ele para lugares quando preciso me ausentar do meu desktop de trabalho, também fui incapaz de entrar.. Não é questão de lentidão, mas questão de ser impossibilitado de acesso.. Talvez seja um caso isolado, porém, vale sempre tornar essas experiências publicas.

Não acessa nada? 

tentou limpar cache, etc ?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o IPB4 entrou em vigor, acessei o PdH pelo celular e o chrome sofreu um pouco para acessar, posteriormente acessei por um netbook no qual levo ele para lugares quando preciso me ausentar do meu desktop de trabalho, também fui incapaz de entrar.. Não é questão de lentidão, mas questão de ser impossibilitado de acesso.. Talvez seja um caso isolado, porém, vale sempre tornar essas experiências publicas.

Fiz alguns testes e não percebi problemas.

Acredito que seja algo isolado, tentou utilizar um proxy web?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era atualização do android que ferrava tudo .. Infelizmente, atualizei agora os equipamentos estão meio lento devido ao sistema, porém apresentam em sua totalidade o conteúdo sem perdas.

@AngelCosta

Têm um módulo para IPB que seria tipo @resolvido, quando usado pelo autor do tópico, fecharia o tópico e marcava como resolvido, podendo ser até movido para uma área determinada, acho que seria interessante para a comunidade algo do tipo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?