Jump to content

duvida cnpj

thiago1

Recommended Posts

bom galera tava pensando em abrir uma empresa de hospedagem sem cnpj 

posso ser penalisado por isso 

sou obrigado a pagar imposto para o governo ?

não posso colocar como pessoa fisica ?

99,999% dos usuários deste Fórum começaram somente com uma revenda e sem CNPJ, a maioria demorou anos para conseguir legalizar o mesmo, inclusive, hoje em dia acredito que mas de 50% ainda nem tenha...

Não estou falando para não ter o seu CNPJ, mas se deseja testar um tempo acredito qu seja uma boa idea e assim que sua empresa se fortalecer ai sim de o grande passo 

99,999% dos usuários deste Fórum começaram somente com uma revenda e sem CNPJ, a maioria demorou anos para conseguir legalizar o mesmo, inclusive, hoje em dia acredito que mas de 50% ainda nem tenha...

Não estou falando para não ter o seu CNPJ, mas se deseja testar um tempo acredito qu seja uma boa idea e assim que sua empresa se fortalecer ai sim de o grande passo 

Sim, Marco, boa analise que você fez.
Mas vocês que são mais experientes no ramo como funciona.
Vocês abriram ME, MEI ? Pelo o que pesquisei sobre o MEI não tem função de internet não.
E no caso qual a função principal vocês colocaram no CPNJ de vocês ?

dominios internacionais podem impedir resultados de seo ??

A resposta no blog oficial do google é NÃO, mesmo lidando com “geotarget”. Mas na prática a resposta é DEPENDE!

O ideal p/ SEO é você ter tanto .com.br como .com até porque usuário é burro e não diferencia. Outro indispensável a curto prazo é um .host

Sim, Marco, boa analise que você fez.Mas vocês que são mais experientes no ramo como funciona.
Vocês abriram ME, MEI ? Pelo o que pesquisei sobre o MEI não tem função de internet não.
E no caso qual a função principal vocês colocaram no CPNJ de vocês ?

MEI não pode ser usado para nosso ramo

E outra coisa se for montar algo assim sem querer usar whmcs nulled como disse no chat. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA |