Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida cnpj


thiago1

Posts Recomendados

bom galera tava pensando em abrir uma empresa de hospedagem sem cnpj 

posso ser penalisado por isso 

sou obrigado a pagar imposto para o governo ?

não posso colocar como pessoa fisica ?

99,999% dos usuários deste Fórum começaram somente com uma revenda e sem CNPJ, a maioria demorou anos para conseguir legalizar o mesmo, inclusive, hoje em dia acredito que mas de 50% ainda nem tenha...

Não estou falando para não ter o seu CNPJ, mas se deseja testar um tempo acredito qu seja uma boa idea e assim que sua empresa se fortalecer ai sim de o grande passo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

99,999% dos usuários deste Fórum começaram somente com uma revenda e sem CNPJ, a maioria demorou anos para conseguir legalizar o mesmo, inclusive, hoje em dia acredito que mas de 50% ainda nem tenha...

Não estou falando para não ter o seu CNPJ, mas se deseja testar um tempo acredito qu seja uma boa idea e assim que sua empresa se fortalecer ai sim de o grande passo 

Sim, Marco, boa analise que você fez.
Mas vocês que são mais experientes no ramo como funciona.
Vocês abriram ME, MEI ? Pelo o que pesquisei sobre o MEI não tem função de internet não.
E no caso qual a função principal vocês colocaram no CPNJ de vocês ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dominios internacionais podem impedir resultados de seo ??

A resposta no blog oficial do google é NÃO, mesmo lidando com “geotarget”. Mas na prática a resposta é DEPENDE!

O ideal p/ SEO é você ter tanto .com.br como .com até porque usuário é burro e não diferencia. Outro indispensável a curto prazo é um .host

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra coisa se for montar algo assim sem querer usar whmcs nulled como disse no chat. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?