thiago1 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 bom galera tava pensando em abrir uma empresa de hospedagem sem cnpj posso ser penalisado por isso sou obrigado a pagar imposto para o governo ? não posso colocar como pessoa fisica ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Não existe abrir empresa sem CNPJ. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 bom galera tava pensando em abrir uma empresa de hospedagem sem cnpj posso ser penalisado por isso sou obrigado a pagar imposto para o governo ? não posso colocar como pessoa fisica ? 99,999% dos usuários deste Fórum começaram somente com uma revenda e sem CNPJ, a maioria demorou anos para conseguir legalizar o mesmo, inclusive, hoje em dia acredito que mas de 50% ainda nem tenha... Não estou falando para não ter o seu CNPJ, mas se deseja testar um tempo acredito qu seja uma boa idea e assim que sua empresa se fortalecer ai sim de o grande passo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Agosto 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 dominios internacionais podem impedir resultados de seo ?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 99,999% dos usuários deste Fórum começaram somente com uma revenda e sem CNPJ, a maioria demorou anos para conseguir legalizar o mesmo, inclusive, hoje em dia acredito que mas de 50% ainda nem tenha... Não estou falando para não ter o seu CNPJ, mas se deseja testar um tempo acredito qu seja uma boa idea e assim que sua empresa se fortalecer ai sim de o grande passo Sim, Marco, boa analise que você fez.Mas vocês que são mais experientes no ramo como funciona.Vocês abriram ME, MEI ? Pelo o que pesquisei sobre o MEI não tem função de internet não.E no caso qual a função principal vocês colocaram no CPNJ de vocês ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 dominios internacionais podem impedir resultados de seo ?? A resposta no blog oficial do google é NÃO, mesmo lidando com “geotarget”. Mas na prática a resposta é DEPENDE! O ideal p/ SEO é você ter tanto .com.br como .com até porque usuário é burro e não diferencia. Outro indispensável a curto prazo é um .host 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Sim, Marco, boa analise que você fez.Mas vocês que são mais experientes no ramo como funciona.Vocês abriram ME, MEI ? Pelo o que pesquisei sobre o MEI não tem função de internet não.E no caso qual a função principal vocês colocaram no CPNJ de vocês ? MEI não pode ser usado para nosso ramo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 dominios internacionais podem impedir resultados de seo ?? O simples fato do domínio ser internacional não influencia em nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 E outra coisa se for montar algo assim sem querer usar whmcs nulled como disse no chat. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 E outra coisa se for montar algo assim sem querer usar whmcs nulled como disse no chat. Se usar só lamento... vai ter hacker entrando no admin dele todo dia. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.