Diogo Silva Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Mas no dia 27 o Dólar tava 3,3640 no comercial então tá correto. E tipo o Sicoob que tem Dólar a preço comercial geralmente 1 centavo acima do comercial que vejo na Uol ou Google. 0 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 (editado) Eu gosto de consultar no xe.com pois é geralmente 1 centavo acima da cotação do Banrisul também. OFF- Aproveitando, alguém sabe um banco em que é possível pagar o cartão de crédito seja via débito da conta bancária ou algum outro método e que o saldo entre na hora? Eu pago minha fatura do Banrisul, direto no caixa ou no terminal descontando da conta e leva 2 dias -.- Editado Agosto 4, 2015 por LucasOliveira 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Tem gente que conheço que fechou revenda, dedicado a preço de banana e agora o lucro tá indo pro IOF kkk E o Santander ficou 2 anos sem cobrar IOF no meu CC internacional VISA kkk Quando começaram a cobrar tive a cara de pau de questionar e fui informado que devido um erro no sistema deles a cobrança estava isenta... que saudades kkk 0 Citar Link para o comentário
olokz Postado Agosto 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Eu gosto de consultar no xe.com pois é geralmente 1 centavo acima da cotação do Banrisul também. OFF- Aproveitando, alguém sabe um banco em que é possível pagar o cartão de crédito seja via débito da conta bancária ou algum outro método e que o saldo entre na hora? Eu pago minha fatura do Banrisul, direto no caixa ou no terminal descontando da conta e leva 2 dias -.- o itau é assim, pelo menos no meu funciona assim, bom tem um delay de uns 30 mins, mais sempre libera credito no mesmo dia. 0 Citar Link para o comentário
Bruno Marques Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 (editado) o itau é assim, pelo menos no meu funciona assim, bom tem um delay de uns 30 mins, mais sempre libera credito no mesmo dia. Nossa sorte a sua, porque no meu demora uns 4, 5 dias o pagamento como credito no itau business. Editado Agosto 4, 2015 por Bruno Marques 0 Citar Link para o comentário
EuMarcos Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Aqui também leva média de 5 dias para compensar o pagamento da fatura no Itau. 0 Citar Link para o comentário
ESerra Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 OFF- Aproveitando, alguém sabe um banco em que é possível pagar o cartão de crédito seja via débito da conta bancária ou algum outro método e que o saldo entre na hora? Eu pago minha fatura do Banrisul, direto no caixa ou no terminal descontando da conta e leva 2 dias -.- No BB é assim se pagar a fatura direto pelo internet banking, se pagar na boca do caixa o saldo cai no próximo dia útil. 0 Citar Link para o comentário
Diogo Silva Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Não, só o BB mesmo que se pagar pela internet o limite volta em menos de 1 minuto. Demais bancos que uso no minimo no dia seguinte. 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Não, só o BB mesmo que se pagar pela internet o limite volta em menos de 1 minuto. Demais bancos que uso no minimo no dia seguinte. BB é bradesco ou do brasil que você fala?me explique melhor uso os 2... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
ESerra Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 BB = Banco do Brasil... 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.