Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10


Posts Recomendados

Olá boa noite desculpe chegando atrasado... estou usando o windows 10 pro.... a umas semanas já ... só que fiquei pra trás na atualização .... é agora não consigo atualizar pra versão mas estável é  estou sem pen drive.

Posso estar enganado mas a Pro não é a última build 10240? Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Link para o comentário

Não sabia que outros usuários do windows 10 ficam baixando atualizações do meu 286: http://www.baboo.com.br/windows/windows-10-usa-conexao-dos-usuarios-para-ajudar-na-distribuicao-de-atualizacoes/

Porém somente para rede local... uma especie de WSUS só que "P2P" de forma autônoma.

Ótima ideia até de se pensar afinal diminui o consumo de banda de internet (especialmente para a Micro$oft)... já vi algo semelhante em uma distribuição Linux que usávamos. Mas naquele caso cada maquina virava uma especie de Mirror de atualizações criticas apenas, isso porque tínhamos 4Mbit de internet para mais de 100 maquinas.

Editado por Diogo Silva
Link para o comentário

Alguém está usando o Microsoft Edge? As vezes da uns "tilt" de abrir aba em uma nova janela e fechar todas as abas sem exibir mensagem de erro..

Estou quase voltando para o Firefox.

Eu queria usar ele, vi gente falando que não consome tanta memória, mas pelo que pesquisei não tem addon de gerenciador de senha que eu uso.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Eu queria usar ele, vi gente falando que não consome tanta memória, mas pelo que pesquisei não tem addon de gerenciador de senha que eu uso.

Tentei usar... Mas a impressão que eu tenho é que correram para lançar e ainda está inacabado. Achei ele muito rápido, mas não consigo substituir o Chrome, ainda. Ele não tem tradução da página, ainda não é possível mudar a pesquisa padrão, não tem suporte a addon, ou seja... Adblock nem pensar. E o gerenciador de favoritos é primário. Enfim... Ainda tem muito o que remar.
Link para o comentário

Tentei usar... Mas a impressão que eu tenho é que correram para lançar e ainda está inacabado. Achei ele muito rápido, mas não consigo substituir o Chrome, ainda. Ele não tem tradução da página, ainda não é possível mudar a pesquisa padrão, não tem suporte a addon, ou seja... Adblock nem pensar. E o gerenciador de favoritos é primário. Enfim... Ainda tem muito o que remar.

Só falou coisa errada

Uso opera e adblock desde que liberarão para testes.

Sim é possível mudar pesquisa padrão .


claro que ainda existe alguns problemas de compatibilidade com alguns programas  , porem muitas coisa já estava sendo atualizada antes mesmo do lançamento oficial do win 10 .

 

9KekTx2.png

7ayas9r.png
 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?