Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10


Posts Recomendados

Um excelente motivo para atualizar é que vou meu livrar do IE e porque gosto de novidades, vi diversos Reviews que me deixaram animado mas não tenho uma opinião formada porque não testei.

Estou aguardando atualização automática porque fiz uma tentativa de atualizar usando a ferramenta oficial mas deu erro quando estava finalizado a instalação a tela ficou preta  aguardei por horas e nada, travou feio tive que desligar da tomada, ao inicializar parecia que iria funcionar com Windows 10 porem depois de algum tempo restaurou para 8.1,  inclusive tentei uma segunda vez com minha placa de vídeo desativada para ver se tava com algum erro no drive mas não deu certo.

Mas em fim paciência vou aguardar

Link para o comentário

Um excelente motivo para atualizar é que vou meu livrar do IE e porque gosto de novidades, vi diversos Reviews que me deixaram animado mas não tenho uma opinião formada porque não testei.

Estou aguardando atualização automática porque fiz uma tentativa de atualizar usando a ferramenta oficial mas deu erro quando estava finalizado a instalação a tela ficou preta  aguardei por horas e nada, travou feio tive que desligar da tomada, ao inicializar parecia que iria funcionar com Windows 10 porem depois de algum tempo restaurou para 8.1,  inclusive tentei uma segunda vez com minha placa de vídeo desativada para ver se tava com algum erro no drive mas não deu certo.

Mas em fim paciência vou aguardar

Eles não se livraram do ie ele ainda existe na plataforma .

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Olha eu não gostei muito, prefiro meu KUbuntu.

Achei a build 10162 mais rápida do que essa finalizada, Já no tablet que é ssd, a velocidade foi notável, mas creio pelo fato de ser o ssd que realmente faz diferença, mas no pc o qual possui HD Sata, o que no meu caso não é tão lento assim, obtive uma performance bem ruim na versão final.

Talvez por que foi do 8.1 ao 10, quem sabe uma instalação zerada fique boa.

Editado por LucasOliveira
Link para o comentário

Olha eu não gostei muito, prefiro meu KUbuntu.

Achei a build 10162 mais rápida do que essa finalizada, Já no tablet que é ssd, a velocidade foi notável, mas creio pelo fato de ser o ssd que realmente faz diferença, mas no pc o qual possui HD Sata, o que no meu caso não é tão lento assim, obtive uma performance bem ruim na versão final.

Talvez por que foi do 8.1 ao 10, quem sabe uma instalação zerada fique boa.

Cara essa ultima versão ficou muito boa

As anteriores tinha problema com múltiplas janelas nos navegadores que começavam a travar  

falta de processamento que não foi  tenho um i7 - 16 gb ram 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Eu consegui atualizar aqui o asus transformer (ele tem apenas 16GB de espaço em disco,ficou com 8GB livre)

Mas qualquer download que tento fazer, seja baixar arquivos via dropbox, instalar extensão no opera, não esta baixando, como se eu estivesse com algum filtro bloqueando downloads...

 

Alguém com problema do genero?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?