Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10


Posts Recomendados

Eu queria usar ele, vi gente falando que não consome tanta memória, mas pelo que pesquisei não tem addon de gerenciador de senha que eu uso.

Não notei muita diferença , estava com win 7 passei para o 10 e o consumo ficou o mesmo .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Só falou coisa errada

Uso opera e adblock desde que liberarão para testes.

Sim é possível mudar pesquisa padrão .


claro que ainda existe alguns problemas de compatibilidade com alguns programas  , porem muitas coisa já estava sendo atualizada antes mesmo do lançamento oficial do win 10 .

 

9KekTx2.png

7ayas9r.png
 

Não sei o que falei de errado... Estou falando do Edge e não do Opera nem muito menos do Windows. Da uma lida aí direito antes de corrigir. Aqui no meu Edge não é possível alterar a pesquisa padrão, o botão adicionar não está ativo. E não, adblock não é possível porque não tem suporte a addon.
Link para o comentário

Mais uma vez, opinou sem ler o contexto... Ele se refere também ao Edge, não ao Windows.

então corrigindo já existe um modo de se bloquear anúncios no edge , e quanto ao consumo de memória se vc desativar todas as funções secundarias do Chrome  o desempenho é igual ao do edge.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?