Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Planos GVT

Posts Recomendados

Postado
1 minute ago, edvan said:

A resolução não faz menção sobre o assunto de autenticação.

Não é autenticação a questão, e sim a oferta de acesso Internet, que precisa ser gratuita. 

Art. 64. A Prestadora do SCM que oferte Planos para conexão à internet por meio de um Provedor de Serviço de Conexão à Internet (PSCI) que integre seu Grupo Econômico deverá garantir em todas as ofertas a gratuidade pela conexão à internet.

§ 1º É assegurado a qualquer Provedor de Serviço de Conexão à Internet (PSCI) a oferta de conexão gratuita à internet de que trata o caput nas mesmas condições do PSCI que integre o Grupo Econômico, mediante definição de critérios isonômicos e não discriminatórios de escolha.

§ 2º A exigência contida neste artigo não se aplica às Prestadoras de Pequeno Porte.

----

Não pode haver cobrança nem chamando de autenticação, de configuração ou de pastel. 

Postado
3 minutos atrás, rubensk disse:

Não é autenticação a questão, e sim a oferta de acesso Internet, que precisa ser gratuita. 

Art. 64. A Prestadora do SCM que oferte Planos para conexão à internet por meio de um Provedor de Serviço de Conexão à Internet (PSCI) que integre seu Grupo Econômico deverá garantir em todas as ofertas a gratuidade pela conexão à internet.

§ 1º É assegurado a qualquer Provedor de Serviço de Conexão à Internet (PSCI) a oferta de conexão gratuita à internet de que trata o caput nas mesmas condições do PSCI que integre o Grupo Econômico, mediante definição de critérios isonômicos e não discriminatórios de escolha.

§ 2º A exigência contida neste artigo não se aplica às Prestadoras de Pequeno Porte.

----

Não pode haver cobrança nem chamando de autenticação, de configuração ou de pastel. 

Agora sim, não tinha visto o edit...

Postado
Em 20/11/2015 at 15:22, Andre Juliano disse:

Boa tarde Colegas

Desculpe Ressucitar o topico, porem não queria criar um novo.

Chegou em meu endereço essas novas velocidades. Moro em Águas Claras/DF e aqui sempre teve GVT. Porem em meu predio não tinha armario proximo. Instalaram o novo armario aqui dentro do meu condominio já com essa nova tecnologia GPON. Instalaram aqui na semana passada. Estou usando o plano de 100MB/50MB. Esta indo fibra para dentro do meu Apartamento.

Gostei muito da velocidade e do ping. Veja a imagem abaixo:

4838244940.png

Veja o modem que instalaram aqui:

14899-MLB20092573836_052014-O.jpg

Não sabia que a gvt iria colocar o armario dentro do condominio. Conversei com o pessoal da gvt e me disseram que o custo do equipamento é muito caro, por essa razão a GVT está alugando um espaço aqui dentro do condomio.

Pena que em meu trabalho (é uns 2 KM do meu apto) ainda está usando a tecnlogia antiga. E pelo que eu soube onde ja tinha o armario instalado não ira receber esse novo. Pelo menos não por agora.

Bom so quis contar minha experiencia dessa nova tecnologia aqui no DF.

Andre Juliano, qual é o endereço do seu condomínio? Quero me mudar praí. Também moro em Águas Claras/DF, mas no meu condomínio só chega 50Mb/5Mb, que é o que eu tenho, vivo ligando na GVT e não tem previsão de armário com velocidades maiores.

Postado

Quanto ao firmware só pegar o original.

E sobre os modens, em geral são razoáveis, lembrando que são para uso doméstico, não vai querer montar um provedor com esses modens, até por que vão arriar em conexões simultâneas logo.

Mas o grande problema, é a baixa tolerância deles para a rede elétrica brasileira.

Postado
28 minutos atrás, marciovenicio disse:

Andre Juliano, qual é o endereço do seu condomínio? Quero me mudar praí. Também moro em Águas Claras/DF, mas no meu condomínio só chega 50Mb/5Mb, que é o que eu tenho, vivo ligando na GVT e não tem previsão de armário com velocidades maiores.

Mora na Avenida Araucarias, proximo ao walmart.

Mais detalhes enviei por MP.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-