Ir para conteúdo

Novos Planos GVT

Featured Replies

Postado
  • Autor

Lamentavel e mas e bem por ai mesmo. Todo atendimetno nivel 1 deles parecerem usar uma viseira.

Ate agente que fala no CO direto com eles, sao meio vesguinho as vezes, o mais complicado e sempre tenho de provar que a porta da dslan esta defeituosa, ocilando ou queimada, e a infeliz sempre tenta reiniciar.

Postado

Lamentável é a qualidade da GVT aqui em Joinville (SC), assinei com eles e após 3 meses tive que ir até o procon pelas várias quedas de sinal e problemas com o modem que foi trocado 4 vezes em 2 meses. Atualmente tenho 100MB da NET Internet , o problema é que tem 150GB por mês de tráfego limitado. Isso acaba com minhas chances de brincar todo dia no torrent... Porém a net me trás fibra ótica até o computador, sem custo nenhum.

Postado

Lamentável é a qualidade da GVT aqui em Joinville (SC), assinei com eles e após 3 meses tive que ir até o procon pelas várias quedas de sinal e problemas com o modem que foi trocado 4 vezes em 2 meses. Atualmente tenho 100MB da NET Internet , o problema é que tem 150GB por mês de tráfego limitado. Isso acaba com minhas chances de brincar todo dia no torrent... Porém a net me trás fibra ótica até o computador, sem custo nenhum.

Eu acho que a tal franquia existe em contrato, mas a NET ainda não está aplicando.

Postado

150GB? Só se for por dia kkk Mesmo porque tenho 10Mbit da Oi e de acordo com meu roteador gasto na faixa de 400GB por mês... uns 250GB deve ser só de Netflix. 

Postado
Lamentavel e mas e bem por ai mesmo. Todo atendimetno nivel 1 deles parecerem usar uma viseira.

Ate agente que fala no CO direto com eles, sao meio vesguinho as vezes, o mais complicado e sempre tenho de provar que a porta da dslan esta defeituosa, ocilando ou queimada, e a infeliz sempre tenta reiniciar.

Após abertura do chamado na ouvidoria, anatel e consumidor.gov.br detectaram o problema. Não foi culpa da atendente, foi uma coincidência... Estava consultando no portal da GVT o custo da alteração e por um bug no mesmo foi aplicado a atualização sem autorização.

Isentaram a "taxa de instalação" (absurdo cobrar 150.00 para alterar velocidade via RADIUS kkk) e vão manter por 12 meses o valor sem ajustes. Pago 25 e recebo 35 sem ônus.

O segredo é reclamar!

---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Após abertura do chamado na ouvidoria, anatel e consumidor.gov.br detectaram o problema. Não foi culpa da atendente, foi uma coincidência... Estava consultando no portal da GVT o custo da alteração e por um bug no mesmo foi aplicado a atualização sem autorização.

Isentaram a "taxa de instalação" (absurdo cobrar 150.00 para alterar velocidade via RADIUS kkk) e vão manter por 12 meses o valor sem ajustes. Pago 25 e recebo 35 sem ônus.

O segredo é reclamar!

---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Anatel resolve tudo, imagine a multa que teriam que pagar se não fizessem isso pra você? Mas que bom que resolveu. 

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Boa tarde Colegas

Desculpe Ressucitar o topico, porem não queria criar um novo.

Chegou em meu endereço essas novas velocidades. Moro em Águas Claras/DF e aqui sempre teve GVT. Porem em meu predio não tinha armario proximo. Instalaram o novo armario aqui dentro do meu condominio já com essa nova tecnologia GPON. Instalaram aqui na semana passada. Estou usando o plano de 100MB/50MB. Esta indo fibra para dentro do meu Apartamento.

Gostei muito da velocidade e do ping. Veja a imagem abaixo:

4838244940.png

Veja o modem que instalaram aqui:

14899-MLB20092573836_052014-O.jpg

Não sabia que a gvt iria colocar o armario dentro do condominio. Conversei com o pessoal da gvt e me disseram que o custo do equipamento é muito caro, por essa razão a GVT está alugando um espaço aqui dentro do condomio.

Pena que em meu trabalho (é uns 2 KM do meu apto) ainda está usando a tecnlogia antiga. E pelo que eu soube onde ja tinha o armario instalado não ira receber esse novo. Pelo menos não por agora.

Bom so quis contar minha experiencia dessa nova tecnologia aqui no DF.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
Em 05/10/2015 12:13:39, LucasOliveira disse:

Cara esse é o probleam na GVT.

Aqui mesmo no bairro tem 5 portas fibra no armário, a capacidade pode ser de até 1Gbps por linha que tem estrutura, mas o sistema também não informa a liberação.

Tentem apela para o técnico ir até o armário de lá ele consegue verificar, mas infelizmente não pode ser técnico de campo, tem de ser os organicos da própria GVT que tem acesso interno ao armário para puxar a porta.

Aqui vou puxar agora a linha de 100/50 mas tenho que ir la provar para os técnicos nivel 1 da gvt que estrutura tem, só tem de cadastrar o perfil no radius

Boa  noite,  alguém aqui tem um contato bom na gvt,  tenho q link de 160mb.com fibra e outro de 50mb par metálico,  moro em frente ao armário,  está semana vi um técnico trocando umas placas do armário até achei que era a gpon chegando,  mas não :(  perguntei para ele se tinha portas de 150mb (fiber)  ele falou que sim que ainda tem 7 portas e que só tem eu usando uma,  falei q sempre q ligo para gvt informa que não tem mais que 15mb,  ele. Falou q isso é erro no cadastro do armário com a central.  Alguém tem uma luz. 

Postado
  • Autor

Ai tem de ligar na gvt e pedir visita do engenheiro de rede vir até o local e atualizar o armário, a gvt as vezes tem apagões e perde a conexão do armário, as vezes nem sabem os clientes que tem alocado la.

AS trocas de placas deve ter sido as placas dslam que volte e meia queimam

Postado
21 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Ai tem de ligar na gvt e pedir visita do engenheiro de rede vir até o local e atualizar o armário, a gvt as vezes tem apagões e perde a conexão do armário, as vezes nem sabem os clientes que tem alocado la.

AS trocas de placas deve ter sido as placas dslam que volte e meia queimam

Obrigado pelo retorno, mas infelizmente eles por telefone so querem abrir chamado para viabilidade que nunca vem ninguem ver e fecham a OS.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?