LucasOliveira Postado Outubro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Lamentavel e mas e bem por ai mesmo. Todo atendimetno nivel 1 deles parecerem usar uma viseira. Ate agente que fala no CO direto com eles, sao meio vesguinho as vezes, o mais complicado e sempre tenho de provar que a porta da dslan esta defeituosa, ocilando ou queimada, e a infeliz sempre tenta reiniciar. 0 Citar Link para o comentário
wasaade Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Lamentável é a qualidade da GVT aqui em Joinville (SC), assinei com eles e após 3 meses tive que ir até o procon pelas várias quedas de sinal e problemas com o modem que foi trocado 4 vezes em 2 meses. Atualmente tenho 100MB da NET Internet , o problema é que tem 150GB por mês de tráfego limitado. Isso acaba com minhas chances de brincar todo dia no torrent... Porém a net me trás fibra ótica até o computador, sem custo nenhum. 0 Citar Link para o comentário
lyra Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Lamentável é a qualidade da GVT aqui em Joinville (SC), assinei com eles e após 3 meses tive que ir até o procon pelas várias quedas de sinal e problemas com o modem que foi trocado 4 vezes em 2 meses. Atualmente tenho 100MB da NET Internet , o problema é que tem 150GB por mês de tráfego limitado. Isso acaba com minhas chances de brincar todo dia no torrent... Porém a net me trás fibra ótica até o computador, sem custo nenhum. Eu acho que a tal franquia existe em contrato, mas a NET ainda não está aplicando. 0 Citar Link para o comentário
Diogo Silva Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Lamentável é a qualidade da GVT aqui em Joinville (SC), assinei com eles e após 3 meses tive que ir até o procon pelas várias quedas de sinal e problemas com o modem que foi trocado 4 vezes em 2 meses. Atualmente tenho 100MB da NET Internet , o problema é que tem 150GB por mês de tráfego limitado. Isso acaba com minhas chances de brincar todo dia no torrent... Porém a net me trás fibra ótica até o computador, sem custo nenhum. 150GB? Só se for por dia kkk Mesmo porque tenho 10Mbit da Oi e de acordo com meu roteador gasto na faixa de 400GB por mês... uns 250GB deve ser só de Netflix. 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Lamentavel e mas e bem por ai mesmo. Todo atendimetno nivel 1 deles parecerem usar uma viseira.Ate agente que fala no CO direto com eles, sao meio vesguinho as vezes, o mais complicado e sempre tenho de provar que a porta da dslan esta defeituosa, ocilando ou queimada, e a infeliz sempre tenta reiniciar. Após abertura do chamado na ouvidoria, anatel e consumidor.gov.br detectaram o problema. Não foi culpa da atendente, foi uma coincidência... Estava consultando no portal da GVT o custo da alteração e por um bug no mesmo foi aplicado a atualização sem autorização. Isentaram a "taxa de instalação" (absurdo cobrar 150.00 para alterar velocidade via RADIUS kkk) e vão manter por 12 meses o valor sem ajustes. Pago 25 e recebo 35 sem ônus. O segredo é reclamar! ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Após abertura do chamado na ouvidoria, anatel e consumidor.gov.br detectaram o problema. Não foi culpa da atendente, foi uma coincidência... Estava consultando no portal da GVT o custo da alteração e por um bug no mesmo foi aplicado a atualização sem autorização. Isentaram a "taxa de instalação" (absurdo cobrar 150.00 para alterar velocidade via RADIUS kkk) e vão manter por 12 meses o valor sem ajustes. Pago 25 e recebo 35 sem ônus. O segredo é reclamar! ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Anatel resolve tudo, imagine a multa que teriam que pagar se não fizessem isso pra você? Mas que bom que resolveu. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Andre Juliano Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Boa tarde Colegas Desculpe Ressucitar o topico, porem não queria criar um novo. Chegou em meu endereço essas novas velocidades. Moro em Águas Claras/DF e aqui sempre teve GVT. Porem em meu predio não tinha armario proximo. Instalaram o novo armario aqui dentro do meu condominio já com essa nova tecnologia GPON. Instalaram aqui na semana passada. Estou usando o plano de 100MB/50MB. Esta indo fibra para dentro do meu Apartamento. Gostei muito da velocidade e do ping. Veja a imagem abaixo: Veja o modem que instalaram aqui: Não sabia que a gvt iria colocar o armario dentro do condominio. Conversei com o pessoal da gvt e me disseram que o custo do equipamento é muito caro, por essa razão a GVT está alugando um espaço aqui dentro do condomio. Pena que em meu trabalho (é uns 2 KM do meu apto) ainda está usando a tecnlogia antiga. E pelo que eu soube onde ja tinha o armario instalado não ira receber esse novo. Pelo menos não por agora. Bom so quis contar minha experiencia dessa nova tecnologia aqui no DF. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Easy2solutions Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Em 05/10/2015 12:13:39, LucasOliveira disse: Cara esse é o probleam na GVT. Aqui mesmo no bairro tem 5 portas fibra no armário, a capacidade pode ser de até 1Gbps por linha que tem estrutura, mas o sistema também não informa a liberação. Tentem apela para o técnico ir até o armário de lá ele consegue verificar, mas infelizmente não pode ser técnico de campo, tem de ser os organicos da própria GVT que tem acesso interno ao armário para puxar a porta. Aqui vou puxar agora a linha de 100/50 mas tenho que ir la provar para os técnicos nivel 1 da gvt que estrutura tem, só tem de cadastrar o perfil no radius Boa noite, alguém aqui tem um contato bom na gvt, tenho q link de 160mb.com fibra e outro de 50mb par metálico, moro em frente ao armário, está semana vi um técnico trocando umas placas do armário até achei que era a gpon chegando, mas não :( perguntei para ele se tinha portas de 150mb (fiber) ele falou que sim que ainda tem 7 portas e que só tem eu usando uma, falei q sempre q ligo para gvt informa que não tem mais que 15mb, ele. Falou q isso é erro no cadastro do armário com a central. Alguém tem uma luz. 0 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Novembro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Ai tem de ligar na gvt e pedir visita do engenheiro de rede vir até o local e atualizar o armário, a gvt as vezes tem apagões e perde a conexão do armário, as vezes nem sabem os clientes que tem alocado la. AS trocas de placas deve ter sido as placas dslam que volte e meia queimam 0 Citar Link para o comentário
Easy2solutions Postado Novembro 21, 2015 Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 21 minutos atrás, LucasOliveira disse: Ai tem de ligar na gvt e pedir visita do engenheiro de rede vir até o local e atualizar o armário, a gvt as vezes tem apagões e perde a conexão do armário, as vezes nem sabem os clientes que tem alocado la. AS trocas de placas deve ter sido as placas dslam que volte e meia queimam Obrigado pelo retorno, mas infelizmente eles por telefone so querem abrir chamado para viabilidade que nunca vem ninguem ver e fecham a OS. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.