Ir para conteúdo

Novos Planos GVT

Featured Replies

Postado

Kkakakka, GVT é uma piada, tinhamos 4 links dedicados de 30MB em cada cidade que operavamos e começou a faltar internet que tivemos que romper o contrato. Planos empresariais não recomendamos, pelo menos em Jundiaí / SP, Erechim/RS, João Pessoa/PB, Feira de Santana/BA.

Abraços

Postado
  • Autor

Dificil acreditar que em 4 locais diferentes falharam.

A GVT tem atendimento direto corporativo que da direto na nossa central os chamados para os engenheiros e tecnicos de campo.

Eu mesmo trabalho na parte de re-estruturacao de rede, adequacao etc. Afim do link falhar ou e rede interna, externa ou porta da dslan.

O que a gvt lhe informou?

Postado

@LucasOliveira

Em cada local teve um caso diferente.

Mas boa sorte a todos. Não defendo empresa nenhuma. Somente a minha.

Somente foi relatado a experiência que tivemos.

Abraços

Postado
  • Autor

Tambem nao defendo, longe disso, eu sei bem das dificuldades e locais precarios da gvt, assim como os atendentes asnos que sao. Eu mesmo passo uma dificuldade para falar com o atendente que a porta esta queimada.

Mas nao posso deixar de elogiar alguns pontos da gvt, como tal a velocidade garantida, os armarios geralmente sao muito bem estruturados, so sofrem com manutencao com o passar dos anos.

Postado

Oi,

Entao a GPON nao vai ser utilizado para expansao ainda.

Tente da uma ligada para GVT e pedir uma avalicao tecnica para atualizar para os 300Mbps. Teoricamente eles devem saber se o armario tem capacidade livre, ou indo ate o local para verificar.

Boa noite,  já liguei para la mas n tem e nem sabem qndo terá,  aqui qndo fui instalar o 150 foi um parto,  eu já ate tinha a fibra instalada de um plano antigo de 100mb mas tinha erro de cadastro do armário,  para ter idéia sou o único usando fibra neste armário,  deve ter mais 9 portas livre na placa,  mas qndo ligo para la informa que só tem 15mb

Postado

Aqui no interior de SP faz uns dois anos que a gente tenta trazer a GVT e nunca tem previsão, só resta a vivo speed mesmo e tem uma empresa aqui que passa fibra do PTT de campinas SP até a torre deles e distribui mas a qualidade é muito baixa se não me engano é link da copel, rota internacional é de chorar, e na vivo speed nunca tem disponibilidade pra fibra, aí acaba que tem que ter 2 planos em diferentes operadoras pra não passar tanta tristeza.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
  • Autor

Cara esse é o probleam na GVT.

Aqui mesmo no bairro tem 5 portas fibra no armário, a capacidade pode ser de até 1Gbps por linha que tem estrutura, mas o sistema também não informa a liberação.

Tentem apela para o técnico ir até o armário de lá ele consegue verificar, mas infelizmente não pode ser técnico de campo, tem de ser os organicos da própria GVT que tem acesso interno ao armário para puxar a porta.

Aqui vou puxar agora a linha de 100/50 mas tenho que ir la provar para os técnicos nivel 1 da gvt que estrutura tem, só tem de cadastrar o perfil no radius

Postado

Cara esse é o probleam na GVT.

Aqui mesmo no bairro tem 5 portas fibra no armário, a capacidade pode ser de até 1Gbps por linha que tem estrutura, mas o sistema também não informa a liberação.

Tentem apela para o técnico ir até o armário de lá ele consegue verificar, mas infelizmente não pode ser técnico de campo, tem de ser os organicos da própria GVT que tem acesso interno ao armário para puxar a porta.

Aqui vou puxar agora a linha de 100/50 mas tenho que ir la provar para os técnicos nivel 1 da gvt que estrutura tem, só tem de cadastrar o perfil no radius

Lucas,

Liguei a pouco na GVT para sondar a alteração da velocidade (se lembra da MP)? Tinha disponível 35mb ou 50mb, perguntei o preço para 35mb (R$ 10,00 a mais do que eu pago)... fui informado que tinha uma taxa de adesão kkkk  ( R$ 99,90). Não aceitei e argumentei que era um abuso, resultado ela perguntou se poderia ajudar em algo mais e desejou boa noite.

Após desligar percebo que o modem perdeu conexão/sincronismo e foi efetuada sem autorização a troca para 35mb kkkk 

Ligo na GVT, falei com suporte nível 2 e fui informado que realmente constava a solicitação de alteração, é mole? A atendente super gentil me aconselhou a aguardar a fatura chegar e contestar a taxa de R$ 99,90. Pois se eu solicitasse o downgrade pagaria mais R$ 99,90 ou seja R$ 199,80.

Agora vou comprar briga com a GVT... solicitei a gravação da conversa, encaminhei uma reclamação na ANATEL e vou abrir um processo no PROCON/pequenas causas kkkk

Postado

@edvan Aqui a gente luta pra trazer a GVT kkkkk

Mas foi abusivo o comportamento, geralmente você teria que confirmar o upgrade junto a atendente.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

@edvan Aqui a gente luta pra trazer a GVT kkkkk

Mas foi abusivo o comportamento, geralmente você teria que confirmar o upgrade junto a atendente.

O suporte nível 2 confirmou que essas atitudes são comuns. A vendedora estava desesperada pela comissão coitada. Pior que agora ela será advertida! ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?